Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CAPTCHA aparece em quase todos os sites !! alguém pra me ajudar ??


Ir à solução Resolvido por Rodrigues01,

Posts recomendados

Olá pessoal , to tendo problema em relação a navegação de sites , quando eu vou entrar em alguns sites , como no Clube do Hardware por exemplo , aparece uma página de verificação " One more step  , Please complete the security check to access " ,  isso só acontece no PC , no celular entro nos sites normalmente ,  tem alguma coisa a ver com Cloudflare , não sei o que é , quem puder me ajudar desde já agradeço ! 

cidade.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
39 minutos atrás, BRIAN_ disse:

@Rodrigues01 ,  @gustavoomt  Então , não encontrou nenhuma ameaça , e agora ? qual outro procedimento devo fazer ? Formatar o PC pode resolver ?

Desliga seu modem e espera uns 5 minutos e liga de novo. Se não resolver, reset o seu modem. Para resetar, geralmente tem um orificio pequeno escrito reset atrás do modem ao qual você tem que pressionar por uns 10 segundos com um palito de dente por exemplo. Logo em seguida você tera que acessar o modem através de algum endereço que geralmente está em uma etiqueta embaixo do modem. Acessando esse endereço, altere a senha de acesso do modem e altere todas as senhas das redes wifi, tanto a 2.4ghz quanto a 5.0ghz. Coloque senhas diferentes das que você usava antes. O reset restaura o modem para os padrões de fábrica. Caso não tenha confiança em fazer esse procedimento, entre em contato com sua operadora e peça uma visita técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigues01 Entrei em contato , eles me pediram o nome da rede e a senha que eu quero ... assim resolve também ? No caso eu sei fazer o reset aqui , mas entrei em contato com eles pra ver se resolvem .

@Rodrigues01 FUNCIONOU !!! Alterando a senha e depois desligando o roteador , o problema foi resolvido !!! valeu pela ajuda , obrigado mesmo  !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sabe fazer, eu recomendo que você mesmo configure seu modem. Apesar da sua operadora ter acesso as informações de seu modem, é mais recomendado você mesmo configura-lo. Evite também fazer download de torrents e por meio de sites de downloads como SuperDownloads e Baixaki pois não são confiáveis. Torrent é o menos confiável, além de deixar seu ip público para bandidos tentarem se aproveitar dessas informações.

 

Recomendo que você baixe um bom antivírus na sua máquina. Minha recomendação é o Kaspersky Security Cloud Free: 

https://www.kaspersky.com.br/free-cloud-antivirus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!