Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake Smart 500W ou Gamemax GP650?


Visitante
Ir à solução Resolvido por Physics,

Posts recomendados

EAE Galera, eu tô com uma dúvida sobre essas duas fontes thermaltake smart 500w e Gamemax gp650 eu estava pensando em comprar uma dessas duas, e eu já sei que tem fontes melhores(Corsair, Evga e etc), mas quero saber sobre essas duas a thermaltake Smart  tem selo 80 plus white, já a Gamemax gp650 tem selo 80 plus bronze, mas eu estava vendo vídeos do TECLAB sobre teste de fonte e vi vídeos de duas fonte gamemax, da GM500 e GM600, a Gm500 foi reprovada, mas não foi considerada uma bomba, já a Gm600 foi aprovada com 82% de eficiência, eu sei que o modelo que eu quero tirar a dúvida é GP e não GM, mas será que muda muita coisa? As duas são 80 plus bronze, e também teve um vídeo da thermaltake smart 430w, ela foi reprovada pela TECLAB, não cumpriu conforme o mandado, mas mesmo assim sendo uma de 430w e não 500w, serve de exemplo, não? Lembrando que a de 430 e 500 são selo 80 plus white, quem puder me dar uma ajuda serei eternamente grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RuanVK disse:

EAE Galera, eu tô com uma dúvida sobre essas duas fontes thermaltake smart 500w e Gamemax gp650 eu estava pensando em comprar uma dessas duas, e eu já sei que tem fontes melhores(Corsair, Evga e etc), mas quero saber sobre essas duas a thermaltake Smart  tem selo 80 plus white, já a Gamemax gp650 tem selo 80 plus bronze, mas eu estava vendo vídeos do TECLAB sobre teste de fonte e vi vídeos de duas fonte gamemax, da GM500 e GM600, a Gm500 foi reprovada, mas não foi considerada uma bomba, já a Gm600 foi aprovada com 82% de eficiência, eu sei que o modelo que eu quero tirar a dúvida é GP e não GM, mas será que muda muita coisa? As duas são 80 plus bronze, e também teve um vídeo da thermaltake smart 430w, ela foi reprovada pela TECLAB, não cumpriu conforme o mandado, mas mesmo assim sendo uma de 430w e não 500w, serve de exemplo, não? Lembrando que a de 430 e 500 são selo 80 plus white, quem puder me dar uma ajuda serei eternamente grato

image.thumb.png.6c0131de2943933c87dd93fb4c666b2e.png
nenhuma, vai na nidus 500w. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
47 minutos atrás, RuanVK disse:

Dúvida sobre essas duas fontes Thermaltake SMART 500W e Gamemax GP 650W.

 

Este comentário que fiz pode lhe ser bastante útil para verificar o porquê da série GP da Gamemax ser uma péssima escolha. Todos os pontos levantados são válidos para a GP 650W. Enquanto isso, a SMART é outra péssima escolha. Pense da seguinte forma: pegue todos os pontos positivos que a GP 650W e remova-os. Mantenha todos os pontos negativos. Por fim, adicione ventilador (que utiliza rifle bearing, precisei destruir a ventoinha dela para descobrir isso) e controlador melhores (CM6800T). Pronto.

 

17 minutos atrás, cmntz_ disse:

image.thumb.png.6c0131de2943933c87dd93fb4c666b2e.png
Nenhuma, vai na NIDUS 500W.

 

E acabe chegando nessa recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phynsx entendi, então vou deixar de lado, mas a linha GM me dispertou um interesse, essa gm600 foi aprovada pelo teclab, vou pesquisar mais aqui sobre essa marca, obrigado pela ajuda, vou ver mais sobre essa nidus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!