Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Intel - Qual config é melhor?


Posts recomendados

Olá amigos!

Acabo de me cadastrar novamente no fórum, depois de um tempo sem utilizar acabei perdendo minha antiga conta.

 

Estou buscando realizar um upgrade em meu PC, para assim aposentar meu cansado i5 7400.. Sendo assim, venho buscando configurações interessantes para meu uso atual (Games + home office) e cheguei em dois ideais.. porém estou com dúvida em qual seria mais benéfico num todo.

 

O upgrade se baseará em placa-mãe e Processador.. vou aproveitar meu gabinete Aerocool, as RAMs Ballistix Sports 8x2 2666mhz, a fonte Corsair 80plus 600w e minha EVGA GTX1070 8GB 256b..

 

Primeira Opção:

Asus TUF B460m-plus LGA1200 + Core i5 10400F 2.9GHz (R$ 2.225,00)

 

Segunda Opção:

Asus TUF B360m-plus LGA 1151 + Core i5 9600K 3.7GHz (R$ 2.000,00)

 

Qual seria o melhor custo x beneficio? Assumir logo um décima geração.. ou pegar um nona geração parrudo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasBelt disse:

Primeira Opção:

Asus TUF B460m-plus LGA1200 + Core i5 10400F 2.9GHz (R$ 2.225,00)

Entre as duas, com ctza essa aqui. (a 9a geração da Intel hj em dia não compensa nem por desempenho e nem pelo preço)

 

Esse preço (2.250,00) é no kit? porque da pra achar ambos por 900 reais cada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, AmonAmarth disse:

Entre as duas, com ctza essa aqui. (a 9a geração da Intel hj em dia não compensa nem por desempenho e nem pelo preço)

 

Esse preço (2.250,00) é no kit? porque da pra achar ambos por 900 reais cada

 

placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/115062/placa-mãe-asus-tuf-gaming-b460m-plus-intel-lga1200-matx-

 

Processador: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112991

 

Comprando os dois na kabum, sai a 1800 reais, se for o kit de somente a placa + processador no preço de 2250, compensa pegar separado na kabum.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!