Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sobre a fonte e porque minha fonte antiga queimou


Posts recomendados

Comprei uma fonte na terabyte:https://www.terabyteshop.com.br/produto/16285/fonte-silverstone-sst-st60f-es23-600w-80-plus-pfc-ativo-sst-st60f-es23

Posso ligar ela na tomada direto da minha casa, a tensão daqui é 220v, tenho medo de algunha coisa acontecer, porque hj liguei uma fonte antiga aqui em casa, a tensão dela era 230v, do nada ela queimou 

16235348454688203297504305656523.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Igor Mendes Gomes disse:

Posso ligar ela na tomada direto da minha casa, a tensão daqui é 220v, tenho medo de algunha coisa acontecer, porque hj liguei uma fonte antiga aqui em casa, a tensão dela era 230v, do nada ela queimou 

Fonte SilverStone SST-ST60F-ES230, 600W, 80 Plus, PFC Ativo, SST-ST60F-ES230 (APENAS 220V)

 

 

FONTE SILVERSTONE SST-ST60F-ES230, 600W, 80 PLUS
(Atenção só funciona em 220V)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor Mendes Gomes disse:

Amigos, me desculpem, eu sou um animal, liguei a fonte em 110v, por isso ela queimou

 

A Tensão nas tomadas ai na sua casa é 110V ?

 

Se sim, então esse não é o motivo de ter queimado, pode ter sido outra coisa.

 

Ligar uma fonte que a chave seletora esteja em 230V em tensão errada, como no caso de ligar em 110V, não faz queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth na minha casa a tensão é 220v por isso ela queimou 

 

Outra dúvida, ela queimou no momento que estava conectada nos componentes, provavelmente queimou algum, troquei a fonte e liguei, k cooler da placa-mãe ligou, mas não deu vídeo, o que será que pode te queimado?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!