Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

moto g6 plus em hard brick


Posts recomendados

Galera, recentemente troquei meu Moto G6 Plus por outro celular e passei meu Moto G6 pra uma parente. Eu tinha TWRP instalado nele e estava usando uma rom personalidade, a Pixel Experience. Quando minha parente fez toda a configuração e colocou o chip, não estava dando sinal de jeito nenhum. Eu peguei o telefone e tentei voltar pra rom stock. Depois disso o telefone simplesmente mal funciona. A única mensagem que aparece é "Your device is corrupt. It can't be trusted and will not boot." Consigo entrar no modo recovery e nada mais. Já tentei voltar pra roms stock, várias firmewares, o Lenovo Moto Smart Assistent, reset de fábrica, instalar twrp, debloquear bootloader e nada funciona. É como se o bootloader estivesse corrompido. Na tela de recovery aparece "flashing_locked". Não sei mais o que fazer. Alguém sabe como resolver?

84f6f412-6842-4b65-815d-866c6a488c04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Geralmente refazendo os procedimentos do fastboot você consegue desbloquear e reinstalar a ROM.

Refeça o procedimento como se fosse instalar custom ROM, desbloqueando o flash, bootloader, etc.

 

Agora se for retornar para a ROM Stock em alguns casos tem que retornar o recovery, etc porque caso contrário ele pode travar semelhante o que você mostra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!