Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como transformar o notebook em tela para PC


Posts recomendados

Oi bom dia,estava querendo saber se tem como usar meu notebook como monitor para meu PC,a placa de video dele queimou e a placa-mãe dele não tem db15 que é a entrada do meu monitor,comprei um adaptador pra ele de db25 para db9 por engano,não tinha percebido que era db9 e não db15,mas por sorte junto veio um adaptador de db9 para usb,e queria saber se tem como compartilhar a imagem do meu PC por usb no meu notebook.tipo o scrcpy no android que compartilha a imagem por usb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 22/07/2021 às 11:42, Xeiclas16 disse:

usar meu notebook como monitor para meu PC

 

Você ainda quer seu notebook computando?

 

Em 22/07/2021 às 11:42, Xeiclas16 disse:

comprei um adaptador pra ele de db25

 

Como pretendia usar isso?!

 

5 horas atrás, BCP disse:

você pode comprar um KIT de placa de TV universal

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Só completando a informação do vídeo acima, quando você só possui a placa inverter de 4 saídas (4 Lâmpadas), é só colocar um capacitor de 330pF/3KV no lugar da lâmpada não usada.

Isso é válido para qualquer inverter, o capacitor substituirá a lâmpada e o circuito não vai desarmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!