Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS indo para 0 enquanto estou jogando do nada


Posts recomendados

hey guys , meu nome é Diego e queria pedir ajuda de vocês estou a um tempo com bug enquanto estou jogando league of legends

 

meu é i7 9700k com watercooler (temperatura estavel 60graus max) 16giga de ram e uma VGA gtx1070 mini (50graus in game) , com fonte 650w corsair   

o PC esta todo otimizado e não faz sentido isso acontecer ja passei os scannow e não parece estar corrompido o Windows , estou sem saber o que fazer.

 

 

seguinte vou mostrar o vídeo para vocês   tirarem as conclusões  agradeço desde já

 

https://lowkey.gg/v/d5f79b65-f34e-45ba-8d26-39bba0b7ea9b

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse sim eu ja instalei  o driver booster pra atualizar tudo , otimização de energia para desempenho maximo, efeitos visuais para maior desempenho , painel da NVIDIA para maior desempenho . desativei xbox gamebar , tirei os overlays do discord para caso bugar quando eu der tab , ja usei cccleaner para limpar etc.

 

 

image.thumb.png.b19df75b14ab296357766772300a8e34.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Jose arruda cara, desinstale os drivers da GPU utilizando o DDU e instale os drivers pelo site da FABRICANTE, driver booster é lixo, ele instala sim os drivers, mas instala drivers porcos e de maneira porca, esses drivers que você vai instalar pelo site da NVIDIA provavelmente vai resolver, e tente depois aumentar os gráficos no máximo para aliviar mais o processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Use os drivers da fabricante e remova a otimização de energia. Deixe em equilibrado.

1 minuto atrás, Diego Jose arruda disse:

@Pepse mas ai é que ta eu uso o geforce experience man , e instalei o driver mais recente ontem ate reinstalei pra ve se resolvia e nada 😔

Mas o da placa-mãe não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi como assim o da placa-mãe não ?  fiz isso agora botei em  energia equlibrada  pra ve se isso fica de boa , me fala mas coisas que eu posso atualizar , porque não sei o que preciso tenho uma - Placa-Mãe Gigabyte Z390 M Gaming,DDR4 Intel LGA 1151 com - MEMORIA G.SKILL TRIDENT Z 16GB (2X8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi acabei de fazer isso novamente ( ja tinha feito isso quando instalei o Windows quando comprei ) preciso atualizar BIOS algo assim ? não sei como fazer

vou da uma jogada pra ver agora ,acabei de lembrar que tenho pendrive aq e atualizei a BIOS pra mais recente vamo ve se vai ficar de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diego Jose arruda 3000MHz é perfil XMP. Tem que ir na BIOS e ativar o recurso. Senão ela ficará em 2133MHz.

 

10 horas atrás, Diego Jose arruda disse:

@Math.Pi acabei de fazer isso novamente ( ja tinha feito isso quando instalei o Windows quando comprei ) preciso atualizar BIOS algo assim ?

Normalmente não precisaria. Mas atualize. Pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi bom dia mano , fiz tudo isso ontem a noite atualizei a BIOS , botei em modo equilibrado energia, ativei o perfil xmp pra 3000mhz (tava 2133) , instalei drivers de novo , já fiz  também teste de stress gpu/cpu e nada aconteceu , depois de tudo vou jogar um pouco pra vê se volta a acontecer isso. volto já

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte  joguei uma partida aqui e aconteceu isso . a internet deu uma caida enquanto eu tava jogando  e eu tinha dado alt tab para confirmar isso quando voltei pro jogo aconteceu isso https://lowkey.gg/v/a74f0f53-ac1b-4466-994b-97c0264796bc logo em seguida meu jogo apresentou problemas , acredito que este programa faz com que trave se eu ter alt tab , talvez minha gpu não tank ficar mudando de tela e gravando ao mesmo tempo .

 

desta vez farei diferente para evitar isso vou selecionar gravar a tela toda vamos ve se muda algo.   

 

.image.thumb.png.5d5a00bc9cb6c99124fdd939394fd3a3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thierry corbo é que esse app me ajuda a clipar as jogadas e postar mais facilmente , pode ser que ele bug por algum motivo , mas já testei em outro app chamado medal e também acontece isso fiz varias coisas pra vê se melhora e nada , vou mostrar  mais um vez outro clip com msiafterburner  no momento exato que trava , o processador cai um pouco de uso será que pode ser isso ? sujeira ?

a temperatura esta de boa . se alguém tiver mais alguma dica do que fazer seria muito grato.

 

https://lowkey.gg/v/1f5819d0-f955-4888-a8c7-cccefcf9c68f

@Math.Pi

@Pepse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse eu to começando a desconfiar do lol serião eu ate já botei pra reparar pra vê se arruma porque eu jogo valorant ate gravo também e ele não faz isso.@Eduardo eu uso exitlag po, e o travamento parece ser algo no PC e não de lag do jogo em si entende ? porque o ping não oscila quando trava e sim o fps. estou pensando em limpar ele, o pior que é uma situação delicada porque a temperatura esta normal, poderia ser  algo na ventoinha do watercooler? tipo q quando ele precisa refrigerar mais trava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!