Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD está com lotado, mas não tenho muitos programas instalados


Posts recomendados

Galera, preciso de uma ajuda.. tenho duvidas.
Processador: Ryzen 3400
placa-mãe: A320
Memoria RAM: 16gb
SSD: 240gb
Placa de video: gforce 1050ti

OBS:  Não tenho HD. Esse HD que esta ai é de um PC antigo, porque n tenho nenhum. então já ajuda um pouquinho.

Minha duvida é a seguinte.. é normal só isso de aplicativos consumir esse armazenamento todo? Quero comprar um SDD de 500 ou 1tb, ouvi falar que o externo é melhor que o interno.
Eu jogos jogos como.. fortnite, GTA rp, csgo.. futuramente cod..mais n tenho armazenamento para isso, entao o que seria melhor eu comprar para aumentar meu armazenamento para esses jogos?
O que realmente eu deveria fazer galera? Obrigado

 

disco.png

painel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Shelby Bom dia.

 

Seguinte, algum arquivo ou algo está realmente ocupando muito espaço neste disco C:, eu recomendo formatar.

 

Quanto ao SSD, o "Interno" seria melhor, os externos sendo utilizados na porta +USB3.0 também são bons, mas sai mais caro, dito que para deixar no PC e utilizar o sistema, não tem necessidade de ser externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. cáso eu queira comprar um HD por conta que o SSD está muito caro no momento pra mim.. qual a dica de HD de 1 tera vcs me dão? Marca? Vi um ali agora na Kabum com o mesmo preço da magazine.. as marcas sao barracuda e Seagate qual a melhor? Qual devo comprar? As duas estão na faixa de 240$

Eu jogo GTA 5 no momento e só tenho ele no PC, e sinto que está dando uma gargalada no FPS.. será q pode ser por motivo desse armazenamento estar cheio? Eu conseguiria baixar outros jogos com o HD de 1 tera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!