Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para configuração com 2 monitores (1 pra jogos e 1 pra trabalho) ate R$ 3500,00


Posts recomendados

Galera, já tem um tempo que tô na luta pra fechar meu setup de 2 monitores, e preciso de ajuda ja que sou um tanto leigo! hehe

Me deram a ideia de comprar monitores diferentes (pra funções diferentes) pra eu não ter dois monitores iguais.

 

E eu curti a ideia (apesar de desconfiar que 2 monitores diferentes lado-a-lado talvez não fique esteticamente legal).

Dai a ideia era um monitor com a taxa de atualização melhor (pra jogos) e outro com a qualidade de imagem melhor (pra trabalho).

Pros jogos, eu tava pensando em pegar um 24" (inicialmente seriam 2 de 27", mas falaram que de 24" é melhor pra jogar) e com pelo menos 144hz.

O de trabalho tava pensando um de 27" ips, talvez com uma atualização um pouco menor pra economizar (***** que ja me falaram que isso atrapalhará no trabalho)

O que vocês acham?
Que configurações vocês prezariam pra cada um?
Pensariam nessa linha, de ter um monitor pra cada função? Um de 24" pra jogos e outro de 27" com qualidade pra trabalho?

Se tiverem links dos produtos eu agradeceria demais, porque to muito perdido, é muito detalhe! kkkkk

Valeu moçada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente não me importo muito com tamanho para jogar, mas realmente um com 144hz ou mais é recomendado, e tambem com resolução minima de 2560x1440 resolução ideal para jogos, agora para trabalho eu recomendo algum ultrawide de 29 polegadas, proporção 21:9 2560x1080, menor que isso é muito pequeno, eu tenho o LG 29UM69G, para trabalho super recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Thomas Lawliet disse: