Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video fala que é uma mais é outra


Posts recomendados

bom, eu comprei uma placa de video a muito tempo, que era a gt 730 4gb gddr5, so que ela sempre apresentou problemas muito desde quando comprei ela.
ela parece não roda as coisas direito, não sei, meu computador desliga quando entro em um jogo ou algo do tipo, como se ela fizesse meu PC desliga.
e entao chegou hoje vi um tutorial do youtube por que meus drivers sempre foram 391.95 sendo que e uma gt 730, que era pra esta no drive mais atualizado, ai tabom vi um tutorial de como burlar o instalador da NVIDIA, mais apresentou problemas de novo e agora no gpu-z aparece que ela é uma gt 640, e eu nem sei mais o que ta acontecendo com minha placa de video, so queria que ela parasse de apresenta problemas tanto quando fosse roda alguns jogos leves, por que eu fico tudo no baixo e mesmo assim se eu tipo, abri o mapa de um jogo e da um loading ja apresenta problemas e isso é horrivel, alguem poderia me ajuda?

foto depois de baixa o drive mais atualizado:
 5z6zHWi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, FoxBlack disse:

Onde comprou a mesma ?

não me lembro muito bem, mais acho que foi nas americanas

 

gente queria saber se valeria a pena fazer BIOS mod para uma gt 640 pra ve se desbuga, por que eu acho que a pcyes não vai querer troca de placa de video por que ela e muito antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, FoxBlack disse:

* O ruim que deixou o tempo passar. Assim que percebeu que algo estava errado deverias ter acionado a loja pedindo a troca ou devolução do valor pago.

 

eu era muito ingenuo, tinha 14 anos na epoca entao eu não sabia nada sobre computador, agora que tenho 17 sei mais kkkkkkkk, sei que não e uma diferença grosteca mais se fosse pra espera meus pais resolve isso nunca ia acontecer porque ninguem sabia mexer em computador.
agora queria saber se tem jeito eu modifica a BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!