Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor sem sinal após trocar Hz!


Posts recomendados

Bom, primeiramente tenho que informar que utilizo um conversor pois meu monitor é VGA e a minha placa de video HDMI;

Hoje quando estava fuçando em algumas configurações de video percebi que meu monitor suportava 75hz e ativei porém esqueci do conversor e ele provavelmente não aguenta 75hz, com isso ele perdeu sinal instanteamente, tentei de tudo reiniciar, desligar, formatei o computador em outro monitor porém NADA, ele não da nenhum vídeo nem ao ligar o PC não da pra entrar na BIOS pois não aparece nada, eu gostaria de saber se de alguma forma consigo apagar os dados armazenados no meu PC do monitor como resolução e Hz salvos, me ajudem por favor!

 

(Detalhe o monitor não queimou pois testei no notebook e esta normal)

Meu PC:

 

I3 10100f

16gb ram DDR4

Rx 550 4gb

 

Monitor LENOVO D1960wa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mais pra ter dado algum problema no conversor, eu testaria outro, pois você alterou os hertz no Windows? ok, então pelo menos na BIOS deveria entrar, e não tá entrando, porque? ou o seu PC ta com problema ou deu problema no conversor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gustavo Sgarbi disse:

@BCP W 10, o que acontece é que não dá video nem na hora de iniciar 

então não é do Windows. e sim da maquina ou do cabo como eu citei, se você tem experiência, tente fazer o que o amigo ai em cima disse, mas provável que vai ter que configurar alguma coisa depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!