Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contratei Internet de 150Mb.


Posts recomendados

@MARLON LACERDA 462073922_Semttulo.png.2b1c285fbbad76646467f53654000326.png

deu este resultado mas ela realmente esta bem lenta e é via cabo roteador esta só para os celulares mas no PC esta via cabo conectado no roteador não sei se estou falando asneira mas é isso o cabo eu n sei se é cat5 e poderia me mandar um link de onde comprar essa placa gigabit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparentemente sua placa é gigabit, pois passou de 100 Megas, seu cabo muito provavelmente também é cat5.e(olha a escrita nele, deve estar escrito category 5.e ou cat5.e), no celular vai precisar conectar na rede  5G, alguns celulares antigos não tem essa tecnologia(que não tem nada a ver com o leilão do 5G), pode ser que a latência até o serviço que esta procurando. No que exatamente esta tendo problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode ser apenas impressão ou como tem ocorrido com alguns clientes Claro, problemas no enlace da região.

Por exemplo, mesmo nos testes acusando 200 Mbps, clientes Claro tem tido limitações para acesso a conteúdo 4K do Youtube e que foi (parcialmente) verificado usando um VPN.

 

Este caso pode ser semelhante, os sites de testes ele acusa a velocidade, mas no uso ele fica meio restrito.

 

Para testar você pode:

1. Localizar uma ISO e baixar, ver qual a velocidade dela. (Lembrar que no download usa MB/s em vez de Mbit)

 

2. Configurar uma VPN e testar, tem alguns gratuitos. Se já com o VPN ficar mais fluído, pode ser alguma limitação da operadora/conexão.

  • Obrigado 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hugo200 tem que avaliar outros servidores, principalmente nacionais. Os da Steam apesar de utilizarem CDN, podem estar menor por ficarem fora do BR por exemplo.

 

Se ainda tiver com problemas, você faz todo o trâmite, pede pra eles verificarem. Depois reclama na Anatel por exemplo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!