Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando ao instalar o chrome


Ir à solução Resolvido por Shauncnr,

Posts recomendados

Estou montando um PC pra minha prima com umas peças de uns pcs antigos que tenho em casa. As configs são:

 

Processador E5400 2.7Ghz

placa-mãe Pos-ag31ap

4gb ram DDR2 667Mhz

Geforce 6200 TurboCache 1gb

HD Maxtor PATA 80gb 

Fonte Básica 200w

 

Por ser um hardware antigo, instalei o Win 7 64bits. Instalei todos os drivers, conferi a saúde do HD, conferi temperaturas e esta tudo ok, o PC está bem rápido por sinal. O problema é que vou instalar o chrome e durante o download o PC congela. Verifiquei o uso da cpu e da ram durante a instalação do chrome e ambos estavam baixos. Já tentei 3x a instalação e entre uma das tentativas reinstalei o win7 e mesmo assim trava. Alguém sabe o que poderia ser? Já procurei pelo problema no google e nem sinal de problema parecido. Agradeço a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Shauncnr disse:

Estou montando um PC pra minha prima com umas peças de uns pcs antigos que tenho em casa. As configs são:

 

Processador E5400 2.7Ghz

placa-mãe Pos-ag31ap

4gb ram DDR2 667Mhz

Geforce 6200 TurboCache 1gb

HD Maxtor PATA 80gb 

Fonte Básica 200w

 

Por ser um hardware antigo, instalei o Win 7 64bits. Instalei todos os drivers, conferi a saúde do HD, conferi temperaturas e esta tudo ok, o PC está bem rápido por sinal. O problema é que vou instalar o chrome e durante o download o PC congela. Verifiquei o uso da cpu e da ram durante a instalação do chrome e ambos estavam baixos. Já tentei 3x a instalação e entre uma das tentativas reinstalei o win7 e mesmo assim trava. Alguém sabe o que poderia ser? Já procurei pelo problema no google e nem sinal de problema parecido. Agradeço a atenção.

 

Ola, voce ja tentou instalar outro navegador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, instalei o Edge e funciona normal. Porém como minha prima é uma usuária comum, ela é mais acostumada com o chrome. Mas meu receio é ser um problema em alguma coisa mais séria e mais pra frente o PC parar. Como ela vai usar pra assistir as aulas online, seria péssimo ficar sem PC. Além do receio de entregar algo não funcional, ela mora em outra cidade, o que inviabilizaria uma manutenção da minha parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Só pra atualizar, o problema não ocorria somente ao instalar o chrome. Antivirus, driver de vídeo entre outros também faziam o o PC congelar durante a instalação. Fiz um teste instalando o win 10 e funcionou normal. Acredito que o problema poderia ser a iso que eu estava usando mas como não tinha mais tempo pra testar, entreguei o PC com o win 10 mesmo (tem que esperar uns 5 min até poder usar mas depois disso até que fica fluido kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!