Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de site sobre hospedagem.


Posts recomendados

Bom dia

 

Estou um tanto defasado e gostaria, mesmo que seja um servi'co pago, para montar um site pessoal/profissional para redirecionar meus links e ganhar um " troco" pelos clicks ou propagandas.

Tentei fazer usando um blog e o google adsense, mas ficou confuso e complicado. Gostaria de fazer algo simples mesmo que seja por encurtador de links por exemplo:

 

Pagina1 sobre imoveis:

link www.aaa.sss.ccc.aaa 

na pagina um breve texto explicando e um link desses " pay to click" ( se existe ainda isso) redireciona para o site que preciso.

Pagina2 sobre cabides:

link www.aaa.sss.ccc.aaa 

etc.

 

 

Antigamente existe a vilabol, procuro servicos desse tipo, mesmo que pagos por um valor acessivel, ou algum desses que pagam pouco por click.

 

Preciso fazer algo realmente simples, eu ate fiz o html no notepad, at'e facebook porém preciso de um link mais enxuto como esses de encurtadores, e o problema do facebook e outras redes sociais e a necessidade de logar, pasmem tem pessoas que desistem das vendas so por isso. Entao como se trata de algo para apresentacacao gostaria apenas de me atualizar quanto aos tipos de servicos. Cheguei a ver um desses que pagam por clicks mas não sei se sao confiaveis.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mick 07 disse:

@Zufil você quer recomendação de sites de hospedagens ou quer ajuda pra montar seu próprio site? Favor ser mais claro quanto a isso.

 

Abraços.

Na verdade as duas coisas, gostaria de poder aprender e me atualizar mas tenho certa urgencia. Gostaria de saber sobre as hospedagens gratuitas ou ferramentas de criacao de sites.

Na empresa que estou estagiando não posso criar nada por enquanto em redes como redes sociais, alem do fato do ja explicado precisa estar " logado" .

Poder gerar links de referencia e textos curtos, parece com anuncios mas na verdade 'e um resgate das antigas paginas hpg de apresentacao ou " homepage" . Como vou ter muitos acessos obviamente gostaria de poder resgatar um pouco desse trafego para ajudar nos custos dos meus estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!