Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD foi reconhecido pela placa-mãe e agora não é mais


Posts recomendados

Galera me ajudem, um amigo meu me arrumou uma placa-mãe semi nova da gigabyte pois a minha havia queimado, coloquei meu HD com win7 na placa e ela havia reconhecido, cheguei a navegar pelos arquivos e tudo, dai desliguei o PC normalmente e mais ou menos umas 3 horas depois fui ligar de novo e o HD não foi mais reconhecido , ele não aparece na BIOS nem nada, ja mexi nos cabos e nada, ele não levou pancada nem nada, antes ele reconhecia e agora simplesmente do nada decidiu não reconhecer mais, alguém saberia como resolver? O HD não esta sendo reconhecido nem como secundario agora e eu estou desesperado pois tenho arquivos importantes nesse HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale outro HD nessa placa apenas para confirmar que o defeito não é nela. Você também pode testar se o seu disco é reconhecido em outra placa. 

 

Se infelizmente tiver certeza que o HD está corrompido então faça contato com uma empresa de recuperação de dados que seja da sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!