Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sim, é um bom fone, e a construção dele é bem robusta. Comprei para usar no home office, e acho bem confortável, dá para usar por horas sem desconforto. Não sou muito de jogar no computador, na maioria das vezes eu jogo com caixa de som e amplificador ligado na saída do computador. Eu uso Linux, então o mix amp é plug an play, funciona sem nenhum problema, não sei como faria para ligar o fone direto no PC sem o mixamp.

 

O mixamp tem a vantagem de você poder usar no videogame, se você tiver um console. Eu tenho o A40 versão PS4, e já usei no PS4 e achei legal. No PS5 o mixamp funciona, mas perdeu a mixagem multicanal, pois o ps5 não tem saída ótica, mas o mixamp funciona de boa ligado na USB do PS5.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marco Tada disse:

Sim, é um bom fone, e a construção dele é bem robusta. Comprei para usar no home office, e acho bem confortável, dá para usar por horas sem desconforto. Não sou muito de jogar no computador, na maioria das vezes eu jogo com caixa de som e amplificador ligado na saída do computador. Eu uso Linux, então o mix amp é plug an play, funciona sem nenhum problema, não sei como faria para ligar o fone direto no PC sem o mixamp.

 

O mixamp tem a vantagem de você poder usar no videogame, se você tiver um console. Eu tenho o A40 versão PS4, e já usei no PS4 e achei legal. No PS5 o mixamp funciona, mas perdeu a mixagem multicanal, pois o ps5 não tem saída ótica, mas o mixamp funciona de boa ligado na USB do PS5.

Obrigado pelo feedback mas Então, tu acha que vale a pena comprar ele por 700 R$ sem mix ou por 1200 com mix?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Patrick24, bom dia!
É um fone bem decente, mas ainda apanha muito de fones como um Kuba Disco, Audio Technica M40x ou um AKG K361, K240MKII ou K271MKII com microfone separado.
Por 1200 ainda dá de comprar um GSP500 ou GSP600 ainda que eu não tenha gostado muito da sonoridade deles, ainda são bem superiores ao Astro.
Outros fones que já usei e são ótimas opções, porém precisam ser importados, seriam o Fidelio X2HR e o Goldplanar GL600, mas esses também carecem de microfone separado.
Sinceramente da Astro eu só compraria um A50 em promoção, preferencialmente abaixo de 1k, pela gama de funções que ele têm, e apenas se precisar delas, pois não são fones de tanto destaque nem em qualidade de construção nem de áudio na faixa de preço que ocupam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!