Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp pavilion dv 2000 - preciso do bios update mais recente


Ir à solução Resolvido por GrandMasterTiyu,

Posts recomendados

  • Membro VIP

@GrandMasterTiyu Boa tarde! Acredito que você possa encontrar o arquivo de atualização da BIOS na seção de suporte da HP.

 

Entretanto, o notebook possui um processador muito defasado e fraco, que mesmo adicionando memória (que só vai até 2 GB) e um SSD não o fará funcionar de forma decente, inclusive com o Windows 7 (que foi descontinuado há mais de um ano e não deve mais ser usado atualmente). Acredito que apenas com alguma distribuição Linux leve seria possível fazer esse notebook funcionar de forma decente para tarefas muito básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rio McCloud Quando pedi o arquivo no fórum foi justamente pelo fato da Hewlett Packard não prestar mais suporte, por isso solicito o arquivo ou link que leve-me ao lugar certo. Estou ciente de que o SSD não funcionará em sua plenitude porém irá rodar bem melhor que o HD de 60gb que está instalado. Pensei sim na possibilidade de utilizar o Linux, porém o cliente não é ambientado na plataforma. Acabei de arrumar um MacBook Pro do mesmo e sei que Linux não irá atende-lo bem. Por se tratar de uma plataforma x86 optei por instalar o Windows 7 mesmo e ele apresenta um desempenho adequado às neessidades do cliente. Windows 10 infelizmente não tem condições. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GrandMasterTiyu Ah, certo. Nesse caso eu preferiria instalar o Windows 8.1 ao invés do 7, visto que este tem suporte da Microsoft até 2023, tem desempenho melhor que o Windows 7 e caso o cliente não goste do menu Iniciar em tela cheia dele, basta instalar o Open-Shell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!