Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero saber se a GTX e compatível


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

4 minutos atrás, Gabriel003 disse:

Amigo, acredito que não, pois a fonte é bem fraquinha, impedindo ugrupades futuros, te recomendo primeiro você comprar uma fonte de 400w para cima, é o suficiente para suprir a energia total do PC.

E que meu orçamento e apertado saber só posso gastar 500 reais pra baixo e tava guardando justo pra placa de vídeo que já veio sem

7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Nicoashad Melhor coisa que você faz na sua vida é se livrar disso ai que chama de fonte.

 

Pega uma Redragon RGPS 500, Mancer Thunder de 400 ou 500W.

 

Ai pode colocar GPU.

 

E nada de usar estabilizadores.

o que e estabilizadores? Ainda sou novo em montagens de computador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nicoashad disse:

o que e estabilizadores? Ainda sou novo em montagens de computador

Equipamentos eletrônicos que são pragas para todo eletrônico.

 

Se já não sabe o que é, saiba que é ruim e mantenha distancia, e pronto.

 

E pegue uma fonte decente, primeiro upgrade é fonte, não GPU.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Equipamentos eletrônicos que são pragas para todo eletrônico.

 

Se já não sabe o que é, saiba que é ruim e mantenha distancia, e pronto.

 

E pegue uma fonte decente, primeiro upgrade é fonte, não GPU.

Ok... Essa aqui tá bom só tenho 500 reais

Screenshot_20210814-211349~2.png

6 minutos atrás, Gabriel003 disse:

@Nicoashad Entendo, porém sua fonte não irá entregar o desempenho suficiente, você pode até comprar e instalar, mas a gpu ficará limitada e não entregará o desempenho correto.

Tudo bem vou comprar uma fonte essa serve?

Screenshot_20210814-211349~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites