Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu quero saber se a GTX e compatível


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

4 minutos atrás, Gabriel003 disse:

Amigo, acredito que não, pois a fonte é bem fraquinha, impedindo ugrupades futuros, te recomendo primeiro você comprar uma fonte de 400w para cima, é o suficiente para suprir a energia total do PC.

E que meu orçamento e apertado saber só posso gastar 500 reais pra baixo e tava guardando justo pra placa de vídeo que já veio sem

7 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Nicoashad Melhor coisa que você faz na sua vida é se livrar disso ai que chama de fonte.

 

Pega uma Redragon RGPS 500, Mancer Thunder de 400 ou 500W.

 

Ai pode colocar GPU.

 

E nada de usar estabilizadores.

o que e estabilizadores? Ainda sou novo em montagens de computador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nicoashad disse:

o que e estabilizadores? Ainda sou novo em montagens de computador

Equipamentos eletrônicos que são pragas para todo eletrônico.

 

Se já não sabe o que é, saiba que é ruim e mantenha distancia, e pronto.

 

E pegue uma fonte decente, primeiro upgrade é fonte, não GPU.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Equipamentos eletrônicos que são pragas para todo eletrônico.

 

Se já não sabe o que é, saiba que é ruim e mantenha distancia, e pronto.

 

E pegue uma fonte decente, primeiro upgrade é fonte, não GPU.

Ok... Essa aqui tá bom só tenho 500 reais

Screenshot_20210814-211349~2.png

6 minutos atrás, Gabriel003 disse:

@Nicoashad Entendo, porém sua fonte não irá entregar o desempenho suficiente, você pode até comprar e instalar, mas a gpu ficará limitada e não entregará o desempenho correto.

Tudo bem vou comprar uma fonte essa serve?

Screenshot_20210814-211349~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicoashad Amigo, eu não te recomendo, pois GERALMENTE fontes da aliexpress esquentam muito, são perigosas, não tem um certo controlador, te recomendo essa:https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjwmMzM7bHyAhWKDJEKHcXUDLUYABAGGgJjZQ&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESQeD2SWExGoZavF3ShyFuVCxpDXmIKPnDpsQ4XNAneDOJ-zG4yM_JCC3DIBabp7Nv-jC07rRNGXJcgYB3b3h45xny&sig=AOD64_1GRmtCfktS6o69ca6H11YFlFCDtQ&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwiJ_cTM7bHyAhVbIrkGHSLfCIMQww96BAgBEEc&adurl=, sei que é mais cara, mas você paga pela sua segurança

@Elder Nauvirth Fontes arriscam vida, perigo de choque, algo do tipo, você está extremamente certo amigo, porém isso vai da escolha do consumidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gabriel003 disse:

@Elder Nauvirth Fontes arriscam vida, perigo de choque, algo do tipo, você está extremamente certo amigo, porém isso vai da escolha do consumidor

Embora a escolha seja sempre do consumidor, é de extrema importância fazermos recomendações de fontes que tenham qualidade e que não vá estragar o PC do usuário.

 

Pois se recomendarmos fontes ruins elas podem danificar o PC do usuário e depois o mesmo vem aqui reclamar e quando questionado veremos que pegou a recomendação aqui mesmo.

 

Fonte é um item muito importante no PC, e é muito importante que seja uma fonte com qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel003 disse:

@Nicoashad Amigo, eu não te recomendo, pois GERALMENTE fontes da aliexpress esquentam muito, são perigosas, não tem um certo controlador, te recomendo essa:https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjwmMzM7bHyAhWKDJEKHcXUDLUYABAGGgJjZQ&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESQeD2SWExGoZavF3ShyFuVCxpDXmIKPnDpsQ4XNAneDOJ-zG4yM_JCC3DIBabp7Nv-jC07rRNGXJcgYB3b3h45xny&sig=AOD64_1GRmtCfktS6o69ca6H11YFlFCDtQ&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwiJ_cTM7bHyAhVbIrkGHSLfCIMQww96BAgBEEc&adurl=, sei que é mais cara, mas você paga pela sua segurança

@Elder Nauvirth Fontes arriscam vida, perigo de choque, algo do tipo, você está extremamente certo amigo, porém isso vai da escolha do consumidor

Mano tu mandou essa daí e eu tava vendo ela antes de tu manda

 

16289908596791615919677954497108.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel003 disse:

@Nicoashad kkkkk, essa é uma fonte confiável, muito boa, dura bastante, marca confiável, te recomendo a nunca comprar fonte paralela, sabe? Fontes são extremamente perigosas, essas da aliexpress na primeira queda de luz parece que vão explodir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel003 disse:

@Elder Nauvirth É amigo, realmente ela não é a melhor do mercado, porém pela faixa de preço acredito que ela ajude bastante, a marca EVGA entrega bem pelo preço pago, as vezes um preço maior não vale a pena, fica a escolha do consumidor

Eu vou nessa evga pois ela além de tar no meu orçamento está na loja que eu confio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Nicoashad disse:

Ok vou na redragon RGPS 500w

Minha placa-mãe e ASRock H61M-VG3

Tem problema?

Nenhum problema.

 

Vai funcionar corretamente.

 

Só esteja atento na hora de conectar os cabos.

 

Nas fontes de qualidade o cabo que alimenta o processador tem uma ponta com 8 pinos, ele se separa no meio, formando 4+4, é o EPS(CPU).

 

Cuidado para não confundir com o PCI que é 6+2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Nenhum problema.

 

Vai funcionar corretamente.

 

Só esteja atento na hora de conectar os cabos.

 

Nas fontes de qualidade o cabo que alimenta o processador tem uma ponta com 8 pinos, ele se separa no meio, formando 4+4, é o EPS(CPU).

 

Cuidado para não confundir com o PCI que é 6+2.

Tirando essa confusão os outros cabos vão ser de boa né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, Nicoashad disse:

Tirando essa confusão os outros cabos vão ser de boa né?

Sim.

 

Vai ser muito tranquilo.

 

Vem todos os cabos certinhos nela, só precisa mesmo é ter cuidado pra não ligar errado.

 

Se na hora de montar estiver com duvida, volta aqui e pergunta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!