Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de HeadPhone e Microfone de Mesa de Qualidade


Posts recomendados

Estou na procura de um HeadSet novo, com os requisitos básicos: alta qualidade de áudio para jogos, muito confortável (uso óculos e não quero um que machuque depois de usar por 4 horas), não tenha espuma ruim que descasque depois de um tempo, tenha um microfone bom. Porém, percebi que esses headsets de marcas famosas como Logitech, HyperX, Corsair, Razer, conseguem atender alguns requisitos e são péssimos em outros.

Pensando em contornar isso, decidi que talvez seja melhor comprar um HeadPhone de boa qualidade (vendo por cima, a qualidade de som de headphones parece ser superior a de headsets), e como eu necessito de um microfone, comprar um de mesa. Disponho de um orçamento de R$ 600 para isso. Preciso de recomendações de headphones (de preferência sem fio, ou se for realmente bom, pode ser com fio), e de um microfone de mesa que seja ao menos mediano, porque vou usar apenas para comunicação em jogos, algumas streams/videos e conferencias.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Schinaider Procure Sennheiser, Edifier e Logitech, nessa ordem. A Sennheiser vai te oferecer os melhores produtos. Se quiser microfone de mesa recomendo a marca Blue, sendo que tem muitos modelos dela no mercado, todos muito bons. Lojas para comprar isso são Amazon, Kabum, Pichau e Terabyteshop.

 

Os headphones da Senheiser sem fio costumam ter a opção de usar com e sem fio, facilitando o uso enquanto carregam ou quando estão descarregados. Observe o modelo e veja a página do produto, pois certos modelos tem maior durabilidade de bateria que outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Henrique Schinaider Procure Sennheiser, Edifier e Logitech, nessa ordem. A Sennheiser vai te oferecer os melhores produtos. Se quiser microfone de mesa recomendo a marca Blue, sendo que tem muitos modelos dela no mercado, todos muito bons. Lojas para comprar isso são Amazon, Kabum, Pichau e Terabyteshop.

 

Os headphones da Senheiser sem fio costumam ter a opção de usar com e sem fio, facilitando o uso enquanto carregam ou quando estão descarregados. Observe o modelo e veja a página do produto, pois certos modelos tem maior durabilidade de bateria que outros. 

Você recomenda algum em especifico dentre essas marcas, são muitos modelos disponiveis de nada um kk. Eu vi recomendações da marca AKG também, você recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Henrique Schinaider disse:

Você recomenda algum em especifico dentre essas marcas, são muitos modelos disponiveis de nada um kk. Eu vi recomendações da marca AKG também, você recomenda ?

Sinceramente, eu procuraria quais são os modelos na faixa de preço que você pretende gastar e pesquisaria sobre eles. É assim que pesquiso quando vou comprar para mim. Mês passado quase comprei um fone sem fio da Sennheiser que estava em promoção e pesquisei bastante no dia, mas não lembro mais o modelo.

 

Achei o modelo que eu tinha visto. É o Sennheiser HD 350BT. Ele estava 499 na época e eu errei de não ter comprado, pois agora está beeem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Schinaider

 

Tem várias opções, mas headphone sem fio, apenas com mod...

 

Vou te deixar algumas opções veja qual te agrada mais, em ordem do melhor para o pior:

 

  • SHP 9500 - Este é somente importando, ou dando sorte no brick de periféricos;
  • SHP 300;
  • SHP 80.

Estas três opções cabem no orçamento e são de excelente qualidade, para o 9500 e 300 é interessante um DAC para melhor aproveitamento do fone...

 

Para microfone, tem algumas opções:

 

  • Fifine k669b - Em uma faixa de preço interessante, somente importando;
  • Arcano Nabuc - Acha em solo brasileiro e é uma opção interessante.

 

Qualquer fone com qualquer mic que listei é um bom conjunto, de verdade? EU não recomendo comprar headset, não valem o preço que são cobrados,

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, gustavoomt disse:

Qualquer fone com qualquer mic que listei é um bom conjunto, de verdade? EU não recomendo comprar headset, não valem o preço que são cobrados,

Concordo nesse ponto, pois headsets geralmente são bem mais caros do que produtos de qualidade superior comprados separadamente.

Se eu fosse comprar hoje com o orçamento mencionado eu pegaria o Sennheiser HD 350BT e o Blue Snowball. Não entendo tanto de microfone, mas já li muito sobre esse modelo e o preço não é absurdo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods

 

O único problema desse Sennheiser é ele ser  bluetooth... 

 

Esqueci do Snow ball, uma ótima opção também, em promoção ele fica o mesmo valor do Fifine. 

 

@Henrique Schinaider

 

Meu kit atual, não troco por outro, só jogo FPS, então pra mim é indispensável um som bom e esse fone entrega exatamente o necessário... Assim que comprei o Nabuc, o pessoal que joga comigo percebeu a diferença, mesmo ele sendo de mesa, é bem difícil captar ruídos externos, um ótimo fone pelo preço. Antes dele usava uma réplica do V moda boom pro, que não durou 03 meses XD 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Opa, então, eu falei "de preferência sem fio, ou se for realmente bom, pode ser com fio", mas agora decidi que vai ser com fio mesmo e removível, pode recomendar alguns da Sunnheiser que poderiam bater de frente com o Philips SHP9500 ?? Tem que ser na faixa do R$ 400, porque vou gastar com o microfone já kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Schinaider Sennheiser HD 400s - R$ 293,52 

ou Headset Gamer Epos Sennheiser GSP 301, Branco e Preto, P2 - 1000240 - R$ 399,90 

ou Fone de Ouvido Sem Fio Edifier, Bluetooth 5.1, Qualcomm aptX, Preto - W800BT PLUS - R$ 265,05

 

O mais atrativo foi o edifier W800BT pelo preço e qualidade: https://edifier.com.br/fone-de-ouvido-bluetooth-5-1-edifier-w800bt-plus.html

Vou comprar um desse em breve por sinal. Quero o Sennheiser, mas o preço está salgado. Vou só ler umas reviews antes.

https://theheadphonelist.com/edifier-w800bt-wireless-headpones-review/2/

Essa review é da versão anterior, o que tem para comprar é o PLUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!