Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset de até R$220,00


Posts recomendados

  • Moderador

@Dinho399, boa tarde!

 

Essa faixa é complicada, havia o MSI Immerse GH20, mas está fora de estoque. A melhor escolha seria guardar pra pegar um H2002D da Havit ou um Xanova Juturna. Abaixo deles, recomendo que compres um microfone e um bom intrauricular como um KZ ZSN Pro, ou um Headphone como o Samson SR850, caso queiras boa qualidade sonora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni @Mikhail Kosevich Volkov @Matheus Dutra

obrigado pelas indicações amigos, mas vendo meu orçamento que vai ficar apertado porque eu tô tendo que dar uma ajeitada no PC depois que a placa-mãe queimou eu encontrei esses dois aqui, vocês acham que um deles “quebram um galho” ? 

https://www.kabum.com.br/produto/112840/headset-gamer-havit-h2016d-RGB-drivers-50mm-hv-h2016d

https://www.kabum.com.br/produto/112766/headset-gamer-fortrek-vickers-RGB-drivers-50mm-70556

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

eu possuo um amigo que tem esse H2016D, ele com alguns meses de uso ficou com o estofado dos ouvidos bem ferrados, além de construção ruim, sobre esse Fortrek, não tenho o que falar dele, mas parece barato demais pelo o que oferece.

pô mano eu também tô achando o fortrek barato pelos reviews, o áudio do microfone parece ser bem legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 às 13:38, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Dinho399, boa tarde!

 

Essa faixa é complicada, havia o MSI Immerse GH20, mas está fora de estoque. A melhor escolha seria guardar pra pegar um H2002D da Havit ou um Xanova Juturna. Abaixo deles, recomendo que compres um microfone e um bom intrauricular como um KZ ZSN Pro, ou um Headphone como o Samson SR850, caso queiras boa qualidade sonora.

Você diria que esse H2002D  é o melhor até $250? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@infest, para headsets sim, sem sombra de dúvidas!
Mas o Samson supera muito ele em imersão em qualidade sonora, caso possas investir em headphones sem isolamento, ou o SR950, para headphone com isolamento, mas esses dois precisam de microfone separado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 às 11:35, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@infest, para headsets sim, sem sombra de dúvidas!
Mas o Samson supera muito ele em imersão em qualidade sonora, caso possas investir em headphones sem isolamento, ou o SR950, para headphone com isolamento, mas esses dois precisam de microfone separado.

pelo que vi o samson não tem como aumentar o volume pelo cabo precisa ser pelo windows, o que é ruim pra mim.

Estava vendo análises no youtube dizendo que o mpow air se é melhor que o havit, o que você acha?

No aliexpress tá mais barato que o havit, ainda tenho 45 reais de desconto de primeira compra, fica uns 140 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@infest, Mpow Air não conheço, referiria a gente com amplo conhecimento e base de comparação como o Wellington Diesel do Adrenaline, Leonardo Drummond do Mind The Headphone...

Em teu caso iria de Havit, ou faria upgrade para um Xanova Juturna/Takstar GM200.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!