Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado liga mas não funciona


Posts recomendados

Meu teclado não tá funcionando, tipo,  as luzes da das teclas que são macro que são vermelhas tá funcionando, mas o resto tão tudo apagadas e sempre que eu desconecto e conecto faz o som do USB normal só que o teclado não funciona. E também no Gerenciador de Dispositivos não aparece a exclamação ou o triângulo que tem algum defeito no drive ou uma atualização pra fazer. Já fiz algumas soluções que indicaram, como desabilitar as teclas de filtro, mas mesmo assim num funciona. Resumindo, apenas as luzes das teclas macros estão ligadas às que são normais não, mas mesmo assim nenhuma tecla quando você aperta tá funcionando.

IMG_20210928_012848511.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Antes de resolver, a ideia na época era 1º identificar onde está o problema: se no teclado, se no pc, se na usb e etc. Um teste rápido: tenta entrar no setup BIOS e vê se o teclado responde.

Ia falar pra você trocar o teclado mas acho que é óbvio d+ e você já trocou.

10 horas atrás, Lucasbc disse:

Como esse ventoy poderia resolver o problema do teclado,

O ventoy é pra gravar iso's de sistemas no pendrive e dar boot com ele pra testar seu teclado. Era pra você testar com outro sistema operacional p.ex. linuxmint.com. Se achou que ele resolveria o problema, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!