Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é melhor, 1650 Super ou 1060 6GB?


Posts recomendados

 

3 minutos atrás, Ferox Graxaim disse:

@OverallSaturn41 Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Segundo o UserBenchmark, a GTX 1060 6GB é melhor. Mas qual a sua fonte?

É a versão super amigo https://gpu.userbenchmark.com/Compare/NVIDIA-GTX-1650S-Super-vs-NVIDIA-GTX-1060-6GB/4058vs3639

A 1060 por 1900,00 vale mais a pena a 1650 super.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@OverallSaturn41 Uma fonte que vejo serem muito recomendada aqui no fórum é a Pichau Nidus 500W. Para entender melhor a respeito de fontes boas e ruins, recomendo esse tópico:

 

5 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

 

É a versão super amigo https://gpu.userbenchmark.com/Compare/NVIDIA-GTX-1650S-Super-vs-NVIDIA-GTX-1060-6GB/4058vs3639

A 1060 por 1900,00 vale mais a pena a 1650 super.

 

Realmente, não me atentei a isso na hora que olhei os resultados. A GTX 1650 Super é melhor que a GTX 1060 em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 1060 nesse preço não vale a pena...

Se voce conseguiu a GTX 1650 SUPER nesse preço, eu acho mais vantagem pois estará comprando uma placa nova e com garantia. A GTX 1060 já é bem usada, utiliza arquitetura mais antiga, e não tem garantia.

 

Mas na minha opinião eu acho que nenhuma placa de video vale a pena hoje em dia, esta tudo MUITO inflacionado! Essa GTX 1650 SUPER a gente comprava por 800 reais no início do ano passado. A RX 580 8Gb chegou a custar 689 reais, e a GTX 1660 custava 989 reais.

 

Atualmente tenho indicado para o pessoal comprar o Xbox SérieS, ele roda todos os jogos atuais em 1080p, ray tracing, e 60 FPS. Ele custa 2.500 reais e tem o mesmo desempenho de um computador de 8 mil reais! Da pra jogar com mouse e teclado para quem gosta...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!