Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe com Bluetooth, compatível com Ryzen de 5ª geração por R$ 1000


Posts recomendados

@Lorde tavin Não compre MBs com wifi ou BT integrados. Além de custarem muito mais caro do que comprar os referidos dispositivos avulsos, raramente terão a mesma qualidade e durabilidade de comprar os três dispositivos separadamente. Hoje o BT que recomendo é o 5.0 da Orico, que você compra por 30 a 50 reais no mercado. Ele é compatível com todas as tecnologias mais recentes, inclusive o aptX que tenho nos meus fones. Se quiser uma MB boa para Ryzen 5ª geração, pegue a A520M DS3H. Se quer brincar de OC, o que eu acho uma tremenda perda de tempo e dinheiro, compre a mais barata que achar dessas abaixo.

  • ASUS TUF Gaming B550M-Plus
    Gigabyte B550M Aorus Elite
    Gigabyte B550 Aorus Elite V2
    Gigabyte B550M DS3H
    MSI MAG B550M Bazooka

Todas as MBs que indico tem update de BIOS sem CPU, permitindo que você atualize sua BIOS sem precisar de uma CPU antiga ao instalar sua CPU de 5ª geração. O processo é fácil, rápido e seguro, constando no manual de todas elas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Lorde tavin A Steel Legend é uma MB problemática desde que foi lançada. Não é boa, é apenas bonita e barata. Recomendo muito que pegue a A520M DS3H se quiser economizar, caso contrário fique com as B550 que indiquei. B450 para Ryzen 5000 é muito furada, chipset velho que não foi projetado para a carga deles e não tem recursos importantes, bem como não tem compatibilidade nativa para RAM de 3200 MHz, dentre vários outros problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, WOZ Dods disse:

A Steel Legend é uma MB problemática desde que foi lançada. Não é boa, é apenas bonita e barata.

Inclusive um fato muito bizarro com essa placa-mãe, é que essa placa-mãe com certos SSDs da XPG em especial os RGB, os SSDs morrem, o bizarro é que só vi isso ocorrer com placas Steel Legend e SSDs XPG, é sempre esse conjunto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorde tavin Segura qualquer Ryzen 5th gen sem problemas. Só se você quiser fazer OC que vai precisar de uma MB mais robusta, mas nesse caso teria que investir pesado em MB, RAM e PSU para fazer bem feito.

Já comprou as memórias? Se não tiver comprado, compre rápido as Geil Orion ou Geil Evo Potenza que estão em promoção na Terabyteshop. Ambas são de 8 GBs e 3600 MHz, custando 289 e 279 reais respectivamente, preço muito abaixo do que valem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!