Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download de atualizações muito lento Raspbian


Ir à solução Resolvido por tiagopraz,

Posts recomendados

Galera, tenho um Raspberry 4B com raspbian. Faz tempo que não uso ele e hoje quando fui ligar estava com problema no sdcard. Então baixei a imagem do site do raspberry, usei outro cartão e instalei o sistema do zero.

Só que fazendo atualização depois de instalado, percebi que a velocidade está muito lenta e já constatei que não é problema na internet aqui em casa.

Dei uma pesquisada e vi que é por causa do repositório de onde estão sendo baixadas as atualizações mas não encontrei nenhum outro que deixe a velocidade acima de 1MB.

Durante a atualização, vi que estavam sendo baixadas de: http://raspbian.c3sl.ufpr.br/raspbian. Depois, como consta na imagem: http://archive.raspberrypi.org/debian, mas ambos em velocidade que não sai de no máximo 200KB.

 

rasp.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!