Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A autonomia da bateria do meu Poco X3 NFC está boa?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Parece um pouco baixo, mas depende também do uso e aplicativos.

 

A média deveria ser entre 8 a 10h (Citação) mas se você nesse tempo tiver muito uso de jogos, gravação, ver vídeos em HD, reduz o tempo. Por exemplo, quando tem backup de fotos, whatsapp ele reduz de forma considerável, porque fica fazendo os backups a noite. Você pode verificar se não existem aplicativos que fazem verificações constantes, que contabilizam como sistema android.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Andei pesquisando um pouco, e parece que o problema é na miui, meu amigo também tem um poco x3 nfc e hoje quando atualizou para a 12.5.1 disse que a bateria ficou horrível, que na 12.0.7 estava bem melhor, pelo visto já saiu uma nova atualização 12.5.3, estou esperando chegar no meu aparelho e torcendo para que resolva logo esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, a MIUI tem dessas. Tanto que em uma das atualizações deixa o touch meio sem resposta.

 

O ideal é não deixar marcado as atualizações automáticas, e verificar quais apps utilizam os recursos mesmo sem uso.

Alguns Apps costumam verificar localização, sinal wifi, etc. Isso pode consumir mesmo sem uso se houver diversos apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!