Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para Fans do gabinete


Posts recomendados

Bom dia galera, tudo bem com vocês? Galera atualmente tenho 6 Fans dentro do meu gabinete, porém são fans bem vagabundas que veio com o antigo dono da marca UK e gostaria de trocar as 6 por uma melhor, tenho preferência por fans com RGB pois as atuais já tem e o gabinete fica esquisito sem elas kkkk. Não me importo em importar da china. Estava de olho no kit abaixo que já vem até com controlador.

https://pt.aliexpress.com/item/32933614148.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.144f17caOsdoHB&algo_pvid=411691d1-9004-4c3c-ad15-8d1811b32d1a&algo_exp_id=411691d1-9004-4c3c-ad15-8d1811b32d1a-2&pdp_ext_f={"sku_id"%3A"12000023484461717"}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Mendanha Se vai trocar algo que não gostou por ser genérico não vejo sentido de pegar outro kit também genérico. Procure o kit Deepcool RF120, disponível tanto em kits de 3 quanto de 5 ventoinhas, já vindo com HUB FH-04 e sistema de conexão RGB por daisy chain (serial) que dispensa HUB RGB. Tem também versão ARGB (5V, incompatível RGB 12V) com e de cores fixas, então preste atenção na compatibilidade com sua placa-mãe antes de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, comprei um air cooler tempo atrás da deep cool e realmente amei a qualidade deles, pensei neste que mandei pois vi muitas pessoas recomendando. Acho q a fan do meu air cooler é a mesma desta daí que informou. No caso do meu gabinete é 3 fans na frente, 2 em cima e 1 atrás, então essa seria uma boa compra certo? @WOZ Dods

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!