Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha na tela do moto g30 novo com 2 dias de uso


Posts recomendados

bom dia, boa tarde ou boa noite kk, entao galera, comprei um celular ontem o moto g30, e na manha de hoje eu percebi uma mancha na tela, tentei limpar de tudo qué jeito e não consegui, quando passo o dedo eu percebo que a mancha é um pouco mais aspera q a tela normal, e ela não sai de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser ou se eu consigo trocar por outro aparelho na loja, porque não faz nem 1 dia direito q estou com o aparelho kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for algo externo, a garantia não irá permitir a troca...tente limpar com acetona caso não tenha álcool isopropílico, não exagere, coloque em uma superfície plana, molhe a região, deixe uns 40 segundos, e limpe com uma flanela ou algodão.... se tiver de película, e for Hidrogel ou Gel, esse procedimento pode manchar... obs:. não encharque o aparelho!!!!!!!    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!