Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei a VGA mas não mudou muito o.o'


Posts recomendados

amigos, comprei uma geforce 6600gt agp8x, me disseram q ela era muuito boa superior a radeon 9800 pro, pois bem eu usava uma gexcube radon 9600pro capada ainda por cima 400/400

no entanto agora uso a xfx q a memória é DDR3 e é 1.0GHZ, boa diferença né?

mas nos jogos eu não tive quase nenhuma mmelhora, o que pode ser? obs:eu ofrmatei o pc e reinstalei os drivers novos

ou será q é meu sistema q não presta?

dêem uma dica aí pra mim melhorar meu desempenho e poder usar a placa como se deve, mas q não seja algo muito caro X_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí amigo beleza?

Eu creio que o que está segurando sua máquina é o processador. 2000+ é pouco pra uma pv tão boa. Não sei se a sua placa mãe suporta um mobile 2500+ sem problemas, mas se sim, seria uma boa ideia comprar um desses e fazer um over...eu tive um e chegava a 3000+, 3200+ sem maiores complicaçoes...

Aí sim acho que aproveitaria todo o potencial da sua PV!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meu ver o gargalo do seu sistema seria:

1 - Processador - clock = 1667 mhz fsb = 266mhz e cache = 256kb - Veja que estão baixos para os padrões atuais...

procure trocar seu processador para um Mobile 2500 ou para um Barton 2600 pelo menos!!

2 - Placa Mãe - Seu chipset já está ultrapassado. Sugiro uma placa com Chipset Nforce 2 ou Via Kt880

Não basta um foguete de VGA se o restante de seu sistema for um fusquinha! rs

Para jogos principalmente o conjunto é muito importante!!

Abs

Athlon Xp [email protected] - Msi K7n2 Delta2 Platinum - 2x256 DDR 400 Samsung Dual Channel - Seagate Sata 80GB - Fx 5200 MSI 128mb (em breve MSI 660GT) - Live 7.1 - Samsung 753dfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malfoy@11 de março de 2005, 13:23

Concordo com o "cinhopd".

Eu tenho o mesmo processador q o seu, e a VGA recomendada para o 2000+ é uma FX5200, caso contrario, ele vai começa a segura o desempenho da VGA (gargalo)

Ass: Malfoy

:bandeira:

Interessante o que você disse: "vga recomendada para o 2000+ é uma fx5200".

Tens aí alguma fonte ou você diz isso com base na experiência própria.

porque tenho aqui um xp 1800+ e uma 9600xt... e estava querendo pegar outro processador.Então gostaria de consultar algum lugar p/ ver o processador ideal.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum certo ´w q eu fiz teste no aquamakar e antes eu fazia 23000 agora façõ 33000 ou 34000

os resultados do ultimo aquamark q eu fiz com essa vga:

GFX score: 5247

CPU score: 4486

AquaMark score: 33106

obs não pode ser aquecimento não né?

porque a temperatura mais alta q eu vi ela marcar depois de jogar foi 71 graus ou 72

ela é esse modelo da xfx

http://images10.newegg.com/productimage/14-150-089-02.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EdsonBP@11 de março de 2005, 14:27

Interessante o que você disse: "vga recomendada para o 2000+ é uma fx5200".

Tens aí alguma fonte ou você diz isso com base na experiência própria.

porque tenho aqui um xp 1800+ e uma 9600xt... e estava querendo pegar outro processador.Então gostaria de consultar algum lugar p/ ver o processador ideal.

[]s.

No caso se você pensar em trocar de placa mãe já vai pensando em A64, senão um 2600+ para cima.

--------------

Esse papo de gargalo é verdade mas tem um pouco de lenda também, na verdade qualquer VGA que você pegar e colocar em um PC mais rápido ela terá melhor performance e não é por isso que o outro pc é gargalo, mesmo com um Processador mais lento com uma VGA melhor que a anterior é para você ter melhor perfomance, eu já tive MX440SE 64mb 128bits e uma 6600GT, agora estou com uma 9600PRO 400/400, e todas tiveram diferença, sei que meu sistema não é um gargalo, e já vi testes e tal, você devia ter um ganho considerável, mas isto depende do jogo, se você jogar Manhunt, GTA, CS, você não terá nenhum ganho visivel, agora se pegar Far Cry, Doom3, NFSU2 você vai ver o ganho, talvez você verá que está bonito igual, mas você poderá ativar AA no máximo em resolução alta aí verá a diferença, falo por experiência própria.

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!