Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exite diferença de Desempenho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Geovannymazzini@15 de março de 2005, 00:00

Pessoal o Painel de controle do Catalyst 5.2 é todo futuristico enquanto do 5.3 é tão xoxo, isso é da versão do driver, ou eu instalei errado??

Instale o Catalyst Control Center: http://www2.ati.com/drivers/wxp-w2k-cataly...277-english.exe

Pode ser feito mesmo em cima da atual instalação, não é necessário remover os drivers, só instalar! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos esse 5.3 ta ###### alem de ter melhorado a qualidade grafica nos jogos doom3 e Nfsu2 e Bfv, melhorou a estabilidade e tb meu ganho de performace em 3DMARK 2005 e 2003 ganho de mais de 100pontos, podem instalar ele, o AAT tb foi melhorado ta rodando mais leve ainda e tb com melhor qualidade grafica, olha que to de R360 dira quem esta de R420 praxima

Link para o comentário

Putz não percebi diferença alguma infelizmente...

A não ser uma melhoria no CCC que agora carrega *bem* mais rápido! Mas ainda não conseguiram consertar o aparente consumo "excessivo" de memória do programa...

Bom, quanto a melhorias no 3DMark, sou meio cético...benchmark é benchmark e não chega a me empolgar, hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!