Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas 64bit

Felipe.d

Posts recomendados

ai cara num é o fim do mundo...td bem q seria MTOO melhor uma de 128bits a diferenca é grande entre uma e outra...mas ai depende o uso do seu micro a configuração do mesmo e quanto você estaria disposto a gastar...beleza???

falou

ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe.d@01 de abril de 2005, 16:06

vocês podem me dizer modelos bons e baratos pa eu comprar...

é ke pelo visto a que eu tenho é uma #####.......

auhuhauhahu

te +

Felipe.d,

você pode pegar uma 9550 128mb 128bits q custa 320 reais ou você pode adicionar uns 60 reais nos 400 seus, e comprar uma 6200 ou uma 9600pro

as 3 placas são boas custo x beneficio!

a 9550 é bem barata e boa...

a 6200 vem com tecnologias nova e você poder faze um mod nela para virar uma 6600( ela é inferior a 9600pro sem over e sem mod...), mas com over ela dispara!

a 9600pro vale o que custa, sem comentarios.

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário

• Moderador
Postado Originalmente por Felipe.d@02 de abril de 2005, 12:06

ie????

ou

é o seguinte...eu não entendu muito bem de gpu, tanto é que comprei uma bem fraca.....

digam uma ai que promete ser a melhor,,,

não quero cometer o memo erro...

teh +

Para indicar a ideal, quanto pensa em gastar?

Link para o comentário

até 400 reais? se achar pega uma 9600pro (mesmo as gecube capadas são uns 60% melhores que a sua... chutando bem porcima) ou uma 6200 de 128bits e tentar o mod dos pipes p/ tranformar em 6600 ( tenha em mente que esse mod nem sempre funciona... e se não funcionar a placa sera pior que uma 9600pro... braços

Link para o comentário

• Moderador
Postado Originalmente por Hooligan@02 de abril de 2005, 13:27

até 400 reais? se achar pega uma 9600pro (mesmo as gecube capadas são uns 60% melhores que a sua... chutando bem porcima) ou uma 6200 de 128bits e tentar o mod dos pipes p/ tranformar em 6600 ( tenha em mente que esse mod nem sempre funciona... e se não funcionar a placa sera pior que uma 9600pro... braços

Para que o Mod tenha mais chances de funcionar, tem que ser a 6200 com chipset NV43 e 128Mb.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.