Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barramento SM

Tarik

Posts recomendados

Olá de novo a todos. Meu computador está com problema de travamento e reinicia sozinho durante jogos. Verifiquei q existe um problema com o barramento SM e gostaria de sabe como resolvo, não posso abrir meu computador por causa do lacre da garantia, e não tenho nem como fazer um back up para formatar. Se eu reinstalar o driver da placa-mãe ou algum outro, ou mudar alguma configuração ou usar algum programa ou sei lá, resolve? Se souberem por favor me digam porque esse pc tá me enloukecendo... :sne: VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

é system management bus, mas num sei direito o que é, faz parte do conjunto de drivers dos chipsets nforce da vida, como hyperion da via!

creio que seja relacionado aos dispositivos como sensor de temperatura e tb como instruções, dados entre a placa mãe e os periféricos!

Link para o comentário

Para re-instalar o windows não é necessário apagar seu arquivos!

Não é preciso, de fato, FORMATAR o pc! Re-criar a FAT ou Re-instalar o NTFS para isso...

Não!

Apenas é preciso apagar os arquivos do sistema!

Salve todos os arquivos em uma pasta!

E quando digo todos seus arquivos: FAVORITOS, Identities do OUTLOOK, Fotos, Músicas... Papeis de parede...

Tudo aquilo que você pode sentir falta!

(...)

Não estou lhe incentivando a Re-Instalar o Windows!

Pelo contrário, em geral, sempre sou contra!!!

Mas apenas melhor lhe orientando no caso de realmente precisar...

Mas você pode ATUALIZAR seus drivers sem ter que re-instalar o Windows!

Perceba: O importante é descobrir o problema! Para só então... tomar uma decisão! E como ainda desconhecemos o problema... Simplesmente formatar... será apenas mais uma dor de cabeça!

Você tem o cd da sua placa-mãe?! Já visitou o sítio do fabricante!?

DRIVERS ATUALIZADOS... me parecem ser a melhor solução!

(...)

Mas como disse: ainda não sei o que é barramento SM!

:stupid:

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário

• Membro VIP

É mais ou menos isso que o Baga falou! Relaciona-se com sensores e é intrínseco ao chipset, drivers, etc. No Win XP, geralmente não há problema na instalação dos drivers, mas quem usa W98 com placas-mãe atuais, poderá não conseguir de cara, que sejam reconhecidos e instalados os drivers. Mas o PC funcionará sem problema!

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por MEIRANETO@11 de abril de 2005, 01:57

Relaciona-se com sensores e é intrínseco ao chipset, drivers, etc.

MEIRANETO, tive recorrer ao dicionário :P:D

pra quem tb não sabe tá aqui (dicionário melhoramentos)

Que está no interior de uma coisa e lhe é próprio ou essencial. Íntimo, inrente.

os caras além de fera em informática, são poetas !!! :chicote::priv:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!