Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela começou a tremer d euam hora pra outra

Posts recomendados

Eu tenho um monitor da Proview(marca nau muito boa mas também num é horrível) e funcionava direitinho.....só q quando eu instalava o linux.......e tentava roda os drivers 3D a telew tremia muito .....a não ser uam vez q coloquei em 100Hz e não ficou tão horrível assim mas de 75 Hz pra cima é muito ruim.........e acho q antes de ontem......o monitor começou a tremer a tela duam hora pra outra, hora que dá pra perceber, hora q mal da pra notar........ e a imagem some sem nenhum motivo e só fica o som e uma mensagem na tela flando algo sobre bateria alguma coisa.....e quando eu desligo e ligo o monitor....fla q num ta recebendo sinal.

Outro problema é q as vezes to jogando e o monitor dá acho q tipo de uam desligada rapidinha.....e quando liga a img dos jogo tá horrível....ma sacho q esse é placa de vídeo

O que que eu faço?É problema do monitor ou da Placa de Vídeo?

Por Favor me ajudem o mais rápido possível porque se for problema do monitor.....da pra arruma fácil porque ainda tá na garantia...so nums ei até quando.

P.S.:Acabeid e lembrar.....eu monitor só funciona legal no widnows a 60 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.