Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela começou a tremer d euam hora pra outra


The.Reaper

Posts recomendados

Eu tenho um monitor da Proview(marca nau muito boa mas também num é horrível) e funcionava direitinho.....só q quando eu instalava o linux.......e tentava roda os drivers 3D a telew tremia muito .....a não ser uam vez q coloquei em 100Hz e não ficou tão horrível assim mas de 75 Hz pra cima é muito ruim.........e acho q antes de ontem......o monitor começou a tremer a tela duam hora pra outra, hora que dá pra perceber, hora q mal da pra notar........ e a imagem some sem nenhum motivo e só fica o som e uma mensagem na tela flando algo sobre bateria alguma coisa.....e quando eu desligo e ligo o monitor....fla q num ta recebendo sinal.

Outro problema é q as vezes to jogando e o monitor dá acho q tipo de uam desligada rapidinha.....e quando liga a img dos jogo tá horrível....ma sacho q esse é placa de vídeo

O que que eu faço?É problema do monitor ou da Placa de Vídeo?

Por Favor me ajudem o mais rápido possível porque se for problema do monitor.....da pra arruma fácil porque ainda tá na garantia...so nums ei até quando.

P.S.:Acabeid e lembrar.....eu monitor só funciona legal no widnows a 60 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!