Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel D845EPI

V!OLADOR

Posts recomendados

Ei galera, fui todo empolgado ligar meu PC q estava montando, ate ai tudo bem... não foi surpresa no inicio não ter imagem, mas estava tudo funcionando, o detalhe que faltava, é um Jumper, com tres pinos: O do meio com o de cima= "cofig", do meio com o de baixo= "bios".

Ele ja estava em "config", so foi por em "bios" e obviotive imagem e tal, ela faz o Post e vai direto pro CMOS setup (automaticamente), configurei e quando do "Exit" ele diz pra desligar a maquin, e reinstalar o jumper na "normal mode position"!!! Dai o tal jumper so pode ser posto de duas formas, uma como eu ja disse fica sem imagem, tipo uma trava da plca, a outra ativa a BIOS... alguem sabe o que fazer nesse caso? conhecem alguma placa q funcione assim? como sair do BIOS e ir pro procedimento normal de instalacao do WIN nesse caso? Desde ja agradeco... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

ola, estou com o mesmo problema, isso aconteceu depois que eu atualizei a bios desta placa, antes ele funcionava perfeitamente, agora acontece exatamente como voce descreveu.

" Ele ja estava em "config", so foi por em "bios" e obviotive imagem e tal, ela faz o Post e vai direto pro CMOS setup (automaticamente), configurei e quando do "Exit" ele diz pra desligar a maquin, e reinstalar o jumper na "normal mode position"!!! Dai o tal jumper so pode ser posto de duas formas, uma como eu ja disse fica sem imagem, tipo uma trava da plca, a outra ativa a BIOS... alguem sabe o que fazer nesse caso? conhecem alguma placa q funcione assim? como sair do BIOS e ir pro procedimento normal de instalacao do WIN nesse caso? "

se conseguir resolver me avise, se eu conseguir alguma coisa te aviso, Desde ja agradeço... valeu!

Link para o comentário

• 4 anos depois...
Ei galera, fui todo empolgado ligar meu PC q estava montando, ate ai tudo bem... não foi surpresa no inicio não ter imagem, mas estava tudo funcionando, o detalhe que faltava, é um Jumper, com tres pinos: O do meio com o de cima= "cofig", do meio com o de baixo= "bios".

Ele ja estava em "config", so foi por em "bios" e obviotive imagem e tal, ela faz o Post e vai direto pro CMOS setup (automaticamente), configurei e quando do "Exit" ele diz pra desligar a maquin, e reinstalar o jumper na "normal mode position"!!! Dai o tal jumper so pode ser posto de duas formas, uma como eu ja disse fica sem imagem, tipo uma trava da plca, a outra ativa a BIOS... alguem sabe o que fazer nesse caso? conhecem alguma placa q funcione assim? como sair do BIOS e ir pro procedimento normal de instalacao do WIN nesse caso? Desde ja agradeco... valeu!

ALGUÉM CONSEGUIU RESOLVER?

estou com o mesmo problema

Já tentaram ligar ela sem o Jumper?

Já tentei de todas as formas com sem

e nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!