Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux Conectiva


Denis Brown

Posts recomendados

Fala Galera!!!!

Como sou novato, estou com uma dúvida que é a seguinte... Vou fazer um curso de Linux, e gostaria de saber se é interessante fazer o curso de uma empresa específica, ex: Curso da Conectiva, Red Hat... Como Linux e Linux, acho que não haverá problemas né???

Grato! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um curso de linux vai mostrar principalmente o Linux em si, com variações pra distribuição que você aprender. É claro que a conectiva vai ensinar a base do Linux, mas vai puxar a brasa pra sua sardinha. O ideal no caso seria você escolher uma escola que ensinasse somente o Linux, facilitaria pra você efetuar uma migração pra outro sistema, além daquele que você aprender.

Mas é claro que, se você optar por utilizar somente o conectiva, você vai estar bem de sistema, já que é rápido, eficiente e muito bom. Mas pode ser que um dia você se encha dele ou queira testar outra, só pra ver qualé, você já vai ter uma excelente base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!