Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Athlon XP TBred A por Sempron

Posts recomendados

B) Fala pessoal, td bom ??

Bem, a questão é o seguinte, onde eu trabalho chegou uma placa com um processador queimado, era um XP 2200+.

Na loja não tinha nenhum XP pra troca, só Sempron a placa mãe do cliente não suportava Sempron...

então, tive a ( brilhante ideia :muro: de pegar o meu XP 2000+ e colocar na placa do cliente, na troca peguei um Sempron 2300+.

Será que fiz besteira ??

O meu XP era melhor que esse Sempron que eu peguei ???

O meu era um XP 2000+ @ 1.667 Ghz - TBred A / 266 Mhz

O que eu peguei foi um Sempron 2300+ @ 1.58 Ghz - TBred B / 333 Mhz

Fala aí pessoal, preciso de uma opinião... Será que perdi desempenho ??? :(

Valeu a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woodsphreaker, você fez um bom negócio um Sempron 2300+ tem mais desempenho que um Athlon XP 2000+.

Postado Originalmente por r3ny0@03 de maio de 2005, 23:25

Fazer o que né uma dúvida cruel.. meu sonho era pegar dois processadores por exemplo um 2400 xp e 2400 sempron e fazer um teste de denpenho no sandra ou outro programa...

alguém ja fez???

neste caso o Athlon XP terá mais desempenho, a linha Sempron foi feita para concorrer com os Celeron.

Link para o comentário

B) Valeu pessoal pelas respostas....

Agora, em questão de desempenho, não senti muita diferença... ascho que ficou parecido... fiz alguns testes com jogos e alguns benchmarks e o Semprou realmente mostrou mais desempenho... algo em torno de 8%.

Bom, apesar de um clock inferior o sempron tem um FSB maior, como foi dito acima...

Obrigado a todos !!

:bandeira:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.