Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Uma ajuda aqui!

Quase no final da instalação surgiu uma msg de erro reclamando do arquivo "SPC_NA", de 400 MB, instalado na pasta "GTA San Andreas/audio/SFX".. a msg dizia que poderia ser problema da mídia, mas ao clicar na opção REPETIR, o setup.exe fechou dizendo que ocorreu um "falha catastrófica"..

Logo em seguida cliquei novamente no setup e a instalação reiniciou e foi até o fim sem problemas!!!

O jogo estava perfeito até a fase do OG Loc.. qualquer missão que você queira fazer a partir daí, o jogo fecha e diz que "efetuou uma operação ilegal"!!!

Possuo um Pentium IV 3.4 com 1GB de RAM e uma GeForce FX 5200.. o problema é que o som é o onboard SoundMAX 5.1 da Asus!!!

Como a mensagem de erro partiu do arquivo de som e o jogo parece travar justamente quando as rádios estão ligadas, teria alguma maneira de corrigir isso? Pergunto porque o driver de som mais atualizado é de 2004 e talvez não seja compatível com o DirectSound do Directx 9c!!!

Existe algum Patch, macete para usar outro driver ou a mídia está corrompida mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema aqui também :D

<div align="left">É o seguinte, eu instalei o GTA SA deu tudo certo instalação, tudo beleza.

Mas quando eu coloco em por exemplo na resolução 1280 X 1024 16bits no very high, o jogo roda sem slow de boa, mas as texturas ficam meio estranhas, a água fica verde, o cenário enfim fica com texturas estranhas.

Ai eu coloquei na resolução 800 X 640 32bits no Low ai fico com as texturas normais.

Eu queria saber se só existe esta configuração (800 X 640 32bits no Low) que rode na minha máquina,

é que eu queria por pelo menos no High, será que poderia ser pouca memória?</div>

Desde já agradeço galera! :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to com um problema aqui também :D

<div align="left">É o seguinte, eu instalei o GTA SA deu tudo certo instalação, tudo beleza.

Mas quando eu coloco em por exemplo na resolução 1280 X 1024 16bits no very high, o jogo roda sem slow de boa, mas as texturas ficam meio estranhas, a água fica verde, o cenário enfim fica com texturas estranhas.

Ai eu coloquei na resolução 800 X 640 32bits no Low ai fico com as texturas normais.

Eu queria saber se só existe esta configuração (800 X 640 32bits no Low) que rode na minha máquina,

é que eu queria por pelo menos no High, será que poderia ser pouca memória?

Desde já agradeço galera! :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu, pessoal, alguém pode me ajudar?

na minha instalação apareceu erro no arquivo caminho "SFX/SPA_NA", mas quando re-instalei o processo foi concluído com sucesso!

minha configuração é acima da recomendada! PIV 3.40, 1 GB RAM DDR 400 e GeForce FX 5200.. fico apenas devendo no som, que é onboard e é o Soundmax da Asus!

chegou um certo ponto do jogo que ele fecha a toda hora, não sei o que fazer!!! alguem pode me dar uma dica????

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu tó precizando de ajuda eu fui tentar instalar um modo que faz o cj beber e fumar e é do tipo que tem que subistituir o main.scm original eu fiz tudo direito só que o jogo trava antes de carregar tudo na tela do loading e fecha eu tentei por o main.scm original que eu tinha feito backup só que continuoul com o erro e resolvi desintalar e instalar só que ele trava na instalação alguem me diz que porcaria tá acontecendo e como eu conserto que se não tiver jeito vou ter comprar um novo ou baixar um generico.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu tó precizando de ajuda eu fui tentar instalar um modo que faz o cj beber e fumar e é do tipo que tem que subistituir o main.scm original eu fiz tudo direito só que o jogo trava antes de carregar tudo na tela do loading e fecha eu tentei por o main.scm original que eu tinha feito backup só que continuoul com o erro e resolvi desintalar e instalar só que ele trava na instalação alguem me diz que porcaria tá acontecendo e como eu conserto que se não tiver jeito vou ter comprar um novo ou baixar um generico.

fui! B)

pessoal eu tó precizando de ajuda eu fui tentar instalar um modo que faz o cj beber e fumar e é do tipo que tem que subistituir o main.scm original eu fiz tudo direito só que o jogo trava antes de carregar tudo na tela do loading e fecha eu tentei por o main.scm original que eu tinha feito backup só que continuoul com o erro e resolvi desintalar e instalar só que ele trava na instalação alguem me diz que porcaria tá acontecendo e como eu conserto que se não tiver jeito vou ter comprar um novo ou baixar um generico.

fui! B)

Tentem desinstalar o jogo e vái na pasta do jogo no c:\arquivos de programas\rockstar games\ e exclua os arquivos que sobraram do jogo e tenta reinstalar.

Se não resolver não sei de mais nada mas isso já resolveu muita coisa aqui.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperei um pouco mais e deu essa porquera

feature transfer error

feature:grand theft auto :san andreas game data

component: audio

file: D:\data2.cab

Error: Erro nos dados (verificação ciclica de redundancia)

eu vou chamar meu tecnico pra ver se tem salvação e limpar o meu pc se não tiver eu instalou um novo mas valeu.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperei um pouco mais e deu essa porquera

feature transfer error

feature:grand theft auto :san andreas game data

component: audio

file: D:\data2.cab

Error: Erro nos dados (verificação ciclica de redundancia)

eu vou chamar meu tecnico pra ver se tem salvação e limpar o meu pc se não tiver eu instalou um novo mas valeu.

fui! B)

Vixi! :ahh:

Isso é um típico erro de leitura!! :(

Se o D: for um HD pode estar com trilhas defeituosas, mas se for o leitor de CD/DVD a mídia(jogo) está arranhada ou danificada ou mesmo o leitor está com defeito!! :huh:

Isso é uma @#$%¨&* pois já aconteceu comigo e era o leitor CD/DVD que foi pro saco!! Morte súbita!! :wow:

Começou não lendo alguns CD'S e de repente PUFF! :tantan:

Até mais!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera.estava pensando em comprar o GTA:san Andreas, mais n sei se no meu pc roda, porque é uma ######.

Olhem as configurações dele:

Pentium 4 1.80GHZ

384 MB de RAM

GeForce MX 4000 64 MB

Eai galera, será q roda??

Vai rodar sim!! :palmas:

Até numa configuração boa!! 800x600/Hight/16bits, de repente até melhor!! :-BEER

De qualquer forma cada PC tem seu caso! Testa aí e diga pra nós!! :chicote:

Se conseguir colocar mais 256Mb aí pra ficar 512Mb no total já melhora bastante!! Os games estão nesse patamar pra melhor!! :tantan:

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...esse negocio dde chama tecnico e fria,so gasta dim dim,agora eu já apreendi tudo do pc sem faze curso e eu memo q arrumos os treco aqui,e dos vizinhos e colegas!

tecnicos so faz a gente perde mai dinheiro com uma coisa tosca e faxil de se resolver,e eles cobram cara demais O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já tentei de todas as formas fazer com que as músicas em MP3 fiquem intercaladas com propagandas selecionando a opção "Rádio" lá naquela parte pra procurar por músicas na pasta do GTA.

O problema é que DE FORMA ALGUMA isso acontece! As músicas sempre tocam sem parar e sem nenhuma propaganda sequer intercalando-as!

Só consigo ouvir aquelas propagandas (algumas até legais e engraçadas) se eu tirar todas as músicas e colocar na rádio de músicas pessoais. Se eu jogar alguma música lá na pasta, só toca a música! Nem adianta selecionar a opção "Rádio"!

Inclusive, achei que era problema aqui, mas já formatei até meu computador pra poder atualizar o Windows e esse problema chato persiste! =/

Alguém tem alguma solução pra isso?! Alguma explicação?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho porque eu tenho 1 GB de RAM DDr 400 e Pentium 4 e só consigo rodar bem com 800x600 x 16bits, FX Effects em High e o anti-aliasing eu configuro 4X no driver da GeForce FX5200...

ainda assim o cenário de longe fica meio "granulado".. meu anisotropic filtering está em 2X e se eu aumentar nem faz diferença!!!

se eu melhorar algo o jogo roda muito lento!

meu maior problema é que apareceu erro na instalacao no arquivo SPC_NA na pasta Audio/FX

alguém poderia me ajudar?????????????? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pc AMD atlhon 2000 só que minha placa de video

é a SIS 740 onboard 64mb, tá no requisito mínimo do jogo mas era pra rodar...

Eu instalei o jogo, mas quando fui entrar pra jogar ele simplesmente não abre, não dá nenhuma mensagem de erro, nada...

Tem que baixar algum patch oficial, alguma outra coisa, ou meu pc não roda nem fu... mesmo...

Me ajudem aí, eu li por aí sobre deletar o arquivo gta_sa da pasta dos meus documentos\GTA San Andreas User Files ; mas como eu nunca abri o jogo, o arquivo ainda nem foi criado...

Também li sobre algo com o direct X, para filtrar imagens 3d em placas on-board, mas pesquisei e não encontrei nada a respeito...

Ajudem pufavor, eu não sei mais quem matar...

valeu galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, fui comprar o GTA SA, mais o carinha falou q tinha q ter leitor de DVD pra rodar.Mais como eu n entendo muito de PC, n sei como ver se no meu PC tem o leitor de DVD.Alguém ai por favor me fala como eu vejo se meu PC tem leitor de DVD galera???

Heeerrrrrrr.... eu acho q normalmente, os drives de DVD, está escrito DVD, bem no drive.... caso não tenha escrito nada, eu acho que se você for em meu computador, vai tá escrito Unidade de DVD-RW... pelo menos no meu é assim. Ou intão pega emprestado um dvd de alguém... e faz os testes. Se alguém tiver outras idéias de como identifica o drive do rapaz... mas eu acho q isso vai da pra você sabe.... :aranha::D

post-120535-1388493746305_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, fui comprar o GTA SA, mais o carinha falou q tinha q ter leitor de DVD pra rodar.Mais como eu n entendo muito de PC, n sei como ver se no meu PC tem o leitor de DVD.Alguém ai por favor me fala como eu vejo se meu PC tem leitor de DVD galera???

vai em meu computador clicando em iniciar e depois em meu computador, vai uns incones com Disco local (C:) Disquete de 3/2 (A:) etc, ai você ve tem algo mais ou menos assim unidade de DVD, pode ser DVD-R ou DVD-RW, se tiver isso o seu pc tem leitor de DVD e se for o caso do DVD-RW alem de ler DVD ele tb grava DVD

espero ter ajudado

ou sisplesmente faz como o amigo spider-man falou ve na frente da torre se tem algum driver escrito DVD, se num tiver num tem problema o meu tb num tem so tem a marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pc AMD atlhon 2000 só que minha placa de video

é a SIS 740 onboard 64mb, tá no requisito mínimo do jogo mas era pra rodar...

Eu instalei o jogo, mas quando fui entrar pra jogar ele simplesmente não abre, não dá nenhuma mensagem de erro, nada...

Tem que baixar algum patch oficial, alguma outra coisa, ou meu pc não roda nem fu... mesmo...

Me ajudem aí, eu li por aí sobre deletar o arquivo gta_sa da pasta dos meus documentos\GTA San Andreas User Files ; mas como eu nunca abri o jogo, o arquivo ainda nem foi criado...

Também li sobre algo com o direct X, para filtrar imagens 3d em placas on-board, mas pesquisei e não encontrei nada a respeito...

Ajudem pufavor, eu não sei mais quem matar...

valeu galera....

Acho que esse jogo num roda nesse vídeo on board não, só pra ter certeza quanto de memória você tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai em meu computador clicando em iniciar e depois em meu computador, vai uns incones com Disco local (C:) Disquete de 3/2 (A:) etc, ai você ve tem algo mais ou menos assim unidade de DVD, pode ser DVD-R ou DVD-RW, se tiver isso o seu pc tem leitor de DVD e se for o caso do DVD-RW alem de ler DVD ele tb grava DVD

espero ter ajudado

ou sisplesmente faz como o amigo spider-man falou ve na frente da torre se tem algum driver escrito DVD, se num tiver num tem problema o meu tb num tem so tem a marca

valeu aí manu.Vi aqui e meu pc n tem leitor de DVD.O jeito vai ser comprar a versão de 6 CD's e torcer pra funcionar.A versão de 6 CD's n precisa do leitor de DVD né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!