Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

eu ja fiz essa missão varias vezes e sempre com cheats(vida,munição,armas)

Pois é, essa missão não vai nem com resa braba quando se esta usando cheats. O carinha pula antes de dar tempo de pegar a camionete pra salvar ele. Deu até raiva quando eu descobri o porque de isso acontecer. Recomecei do zero e sem usar cheats, só assim consegui concluir ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, o topico é muito grande e não da pra ficar lendo todos os posts. Então não levem a mau se a minha pergunta ja foi respondida.

Seguinte, a unica missão que não da pra fazer caso tiver cheats no save do jogo é a Mad Dogg ou tem outra?

Opa, qual é mesmo essa missão? Aquele que tem que invadir a casa?

Zerei o jogo sem cheats, inclusive cheguei nos 97% de progresso total (máximo que eu consegui), portanto não é impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, estou na escola de aviação na pista de pouso abandonada. Já fiz a decolagem, o pouso, a volta dentro das argolas, a volta dentro das argolas e pouso, aí falou que tinha conseguido a licença de piloto. Aí fiz a aula de decolar, pousar helicóptero e tal, mas ainda não liberou nenhuma missão pra fazer....quando será que será liberada a missão? tem que fazer as outras aulas do helicóptero também? o estranho é que já estou com a licença de voo, então penso que já era para ter liberado a missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, estou na escola de aviação na pista de pouso abandonada. Já fiz a decolagem, o pouso, a volta dentro das argolas, a volta dentro das argolas e pouso, aí falou que tinha conseguido a licença de piloto. Aí fiz a aula de decolar, pousar helicóptero e tal, mas ainda não liberou nenhuma missão pra fazer....quando será que será liberada a missão? tem que fazer as outras aulas do helicóptero também? o estranho é que já estou com a licença de voo, então penso que já era para ter liberado a missão.

você tem que completar todas as aulas da pista de pouso, inclusive as de helicoptero pra poder desbloquear mais missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera, estou tendo problemas ao abrir o jogo, ele mostra os produtores e tal mas quando é pra começar a carregar ele sai sem dar nenhum tipo de aviso de erro...

Acho que é isso que tem que postar né ?

Placa mãe:

Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2100 MHz (10.5 x 200) 4000+

Nome da Placa Mãe Foxconn 761GXM2MA Series (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 761GX, AMD Hammer

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: 512 MB DDR2-533 DDR2 SDRAM (5-4-4-12 @ 266 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)

Tipo de BIOS Award (09/21/07)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM2)

Porta de comunicação Porta de impressora (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico SiS Mirage Graphics (64 MB)

Acelerador 3D SiS 330 Mirage IGP

Monitor LG L177W [17" LCD] (180116843009)

Multimídia:

Adaptador de som Realtek ALC655 @ SiS 7012 Audio Device

Armazenamento:

Controladora IDE Controlador de canal duplo padrão PCI IDE

Controladora IDE SiS 5513 IDE UDMA Controller

Controladora "Storage" AAD2GKKV IDE Controller

Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete

Disco rígido SAMSUNG HD161HJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Drive óptico GVSPOLK QR0T6JOP SCSI CdRom Device

Drive óptico HL-DT-ST DVDRAM GH20NS10 (DVD+R9:10x, DVD-R9:10x, DVD+RW:20x/8x, DVD-RW:20x/6x, DVD-RAM:12x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

Status dos discos rígidos SMART OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la to com esse erro no GTA SA antes jogava normal!

http://img153.imageshack.us/img153/7307/errogta.jpg

ja tentei instalar directx mais sempre aparece esse mesma mensagem

e quando vou baixa o directx 9.0 do baixaki da esse erro

"nao foi encontrado framedyn.dll a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema."

manda um link ai do directx 9 mais atual ai para pega

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu uso windows 7 ultimate x86, e ta dando um erro na 5ª missão mais ou menos,

eu achei outra pessoa com esse problema:

é igual no video, porém eu uso windows 7 e no video é vista...

se alguem souber como arrumar este erro me deem um luz please!!

eu já instalei o Directx 9, já coloquei em modo compatibilidade pra XP SP3 E SP2 e num foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá galera, olha eu aqui novamente enchendo o saco de vocês com as minhas besteiras... Seguinte, possuo o game GTA SA pc e jogava ele normal antigamente no Windows XP, instalava mods com o GTA mod installer, aí quando começavam as travadas, eu desinstalava o GTA, instalava de novo e pronto, voltava tudo ao normal. Depois que migrei para o Windows 7 instalei o jogo e estava jogando tudo normal, aí fui inventar de instalar mods porém não encontrei o GTA mod installer e baixei um novo chamado GTA GARAGE MOD MANAGER (GGMM), joguei um pouquinho de boa aí começou a travar novamente, aí lá fui eu desisntalar o GTA, desinstalei e instalei novamente, e quando fui olhar, lá estavam os mods... E não consegui removê-los de forma alguma, somente baixando os beckups da internet e instalando um a um que eu havia modificado e mesmo assim continua travando. Já tentei milhares de coisas, até radicalizei; desinstalei o jogo e comecei uma pesquisa no disco, por tudo que continha o nome gta e rockstar, e tudo que não era arquivo meu eu deletei. Aí radicalizei o registro do windows também, e tudo que tinha rockstar e gta eu deletei... Então instalei o GTA novamente e continua travando... o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
aí galera beleza!!!! o meu game eu não estou conseguindo salvar...acontece o seguinte: " SAVE FAILED! THERE WAS AN ERROR WHILE SAVING THE CURRENT GAME. PLEASE CHECK YOUR SAVEGAME DIRECTORY AND TRY AGAIN. " Se vocês puderem mi ajudar eu agradeço....valeu!!!!

aí, tava com esse problema também, procurei em vários lugares até encontrar num site gringo, aí traduzi.

[Resolvido] Problema em salvar GTA San Andreas (Windows XP/Vista/Seven)

Programa Necessário:

-------------------

- HEX editor - (http://www.hhdsoftware.com/Download/hexedfull.exe)

Abra o HEX editor e, atráves do programa, abre o gta_sa.exe do diretório instalado. (Faça um backup antes) Aperte CTRL+F

e procure a palavra `Personal`

Uma vez achado a palavra 'Personal' clique na primeira letra da palavra (no caso, “P”)

Agora renomeie para `Gtasasav` substituindo letra por letra, depois salve (File > Save)

Agora abra o Regedit (Menu Iniciar > executar > Regedit) ou (Menu Iniciar > Localizar > regedit) e procure pela Key (chave);

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Shell Folders

Crie uma nova chave: (Novo > Valor de cadeias de caracteres)

nomeie para 'Gtasasav`

Dê um duplo clique em `Gtasasav` colocando `C:\Documents and Settings\Gtasasav` e clique em ok depois feche o regedit.

Vá para 'C:\Documents and Settings\' ou (C:\Usuários\) e crie um arquivo chamado `Gtasasav`. Agora, reinicie o PC (se não reiniciar não funcionará). Agora abra o GTA San Andreas e vá no menu de “Load Game” ou “Carregar jogo” em seguida feche o jogo e pronto. Agora pode abrir novamente e tentar salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!