Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Postado Originalmente por NASCARBR@08 de setembro de 2005, 09:49

Pilotar avião não tem segredo. E é até legal. O saco é pilotar helicópetro. A câmera não ajuda em nada. :angry:

Realmente, vai toma naquele lugá... helicoptero não tem coisa pior, qué ve aquele de guerra, nossa.. quase me matei pra passa naqueles challenge e tem 2 etapas (Heli hell e outro lá).. os outros é até facinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Pelo amor de deus... estou a 4 dias me matano no pc pra passa a faze "Clandestino" (aquela que você precisa pega a moto e segui o aviao e entra pela rampa traseira dele no aeroporto).... Fiz tudo o que pude, modifiquei a velocidade da moto no maximo q eu podia, usei aquele GTa place manager pra na hora q ele sai com a moto ele já teleporta perto do aviao... QUANTO MAIS PERTO EU CHEGO MAIS ELE CORRE!! AHEUIEhuieahUIAEHE.... AJUDA..

POR FAVOR: [email protected]

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LokauM@10 de setembro de 2005, 19:01

:muro:

Pelo amor de deus... estou a 4 dias me matano no pc pra passa a faze "Clandestino" (aquela que você precisa pega a moto e segui o aviao e entra pela rampa traseira dele no aeroporto).... Fiz tudo o que pude, modifiquei a velocidade da moto no maximo q eu podia, usei aquele GTa place manager pra na hora q ele sai com a moto ele já teleporta perto do aviao... QUANTO MAIS PERTO EU CHEGO MAIS ELE CORRE!! AHEUIEhuieahUIAEHE.... AJUDA..

POR FAVOR: [email protected]

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, beleza? ###### seguinte, tenho uma Radeon 9200SE e da aqueles erros de texturas quando chega muito perto das pessoas...Seguinte o conselho que estava se não me engano da página 3 dese tópico, que nosso amigo postou, falando pra baixar o driver omega baseado no catalyst 4.9, fui lá e baixei o mesmo driver em lugares diferentes, 3 vezes...Nas 3 vezes sabe o que o avg encontrou? Virus...Era um Trojan Horse Downloader Agent.XS...aí deletei os arquivos e tudo mais...Fui até no site oficial dos drivers omega, mas lá num tem versões anteriores dos drivers omegas, só as mais novas...Alguém sabe onde tenha esse driver SEM vírus? Qualquer coisa, postem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LokauM@10 de setembro de 2005, 19:01

:muro:

Pelo amor de deus... estou a 4 dias me matano no pc pra passa a faze "Clandestino" (aquela que você precisa pega a moto e segui o aviao e entra pela rampa traseira dele no aeroporto).... Fiz tudo o que pude, modifiquei a velocidade da moto no maximo q eu podia, usei aquele GTa place manager pra na hora q ele sai com a moto ele já teleporta perto do aviao... QUANTO MAIS PERTO EU CHEGO MAIS ELE CORRE!! AHEUIEhuieahUIAEHE.... AJUDA..

POR FAVOR: [email protected]

:muro:

eu estava com esse mesmo problema no meu gta, mas no meu caso era culpa da placa de video, uma geforce2 64Mb (não me pergunte como, mas o gta rodou) o avião ia dando uns tranco e decolava quando eu estava nem na metade da pista, ai eu usei a manha de fazer o tempo passar mais devagar para poupar minha placa de video e consegui alcançar o avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí galera, Bom depois de procurar um monte por cracks mini imagens etc... sem querer encontrei um cara q tinha o mesmo problema q eu, e é o driver pra quem usa o joystick de play adaptado no pc!!!

Se alguem tiver o mesmo problema taí a solução...

Só removi o driver e pronto o jogo rodou!!! :D

A ##### é ter ficar instalando o joy toda hora q quero jogar outros jogos... vou procurar outros drivers pra ver se funca...

Eu estou com problemas no juiced também, mas acabei desinstalando vou instalar de novo pra ver se não era isso também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ayorus@11 de setembro de 2005, 00:11

aí galera, beleza? ###### seguinte, tenho uma Radeon 9200SE e da aqueles erros de texturas quando chega muito perto das pessoas...Seguinte o conselho que estava se não me engano da página 3 dese tópico, que nosso amigo postou, falando pra baixar o driver omega baseado no catalyst 4.9, fui lá e baixei o mesmo driver em lugares diferentes, 3 vezes...Nas 3 vezes sabe o que o avg encontrou? Virus...Era um Trojan Horse Downloader Agent.XS...aí deletei os arquivos e tudo mais...Fui até no site oficial dos drivers omega, mas lá num tem versões anteriores dos drivers omegas, só as mais novas...Alguém sabe onde tenha esse driver SEM vírus? Qualquer coisa, postem aí...

Seguinte, baixa o DNA Driver baseado no Catalyst 4.11

Sei q muitos vão falar q é antigo e tal... Mas aqui rodo GTASA liso com esse Driver, sem apresentar qualquer problema...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem ainda não tem GTA:San Andreas

tem uma site na net que disponibilizou.

Tamanho: 671 Mb

Formato: Iso

Idioma: Russo

EDITADO.com/forum/showthread.php?t=4187]Site de onde eu achei

EDITADO.com/GRUPO%20X-TEAM/GTA.San.Andreas.(FULL).iso]Link do jogo

Tradução do jogo

OBS.: o JOGO é ripado... mas no HD depois de instalado ele fica com 4.66 GB !

Os Sons e VIDEOS estão Completos!!

Só não tem a RADIO!!

espero ter ajudado(s)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por Ayorus@11 de setembro de 2005, 00:11

aí galera, beleza? ###### seguinte, tenho uma Radeon 9200SE e da aqueles erros de texturas quando chega muito perto das pessoas...Seguinte o conselho que estava se não me engano da página 3 dese tópico, que nosso amigo postou, falando pra baixar o driver omega baseado no catalyst 4.9, fui lá e baixei o mesmo driver em lugares diferentes, 3 vezes...Nas 3 vezes sabe o que o avg encontrou? Virus...Era um Trojan Horse Downloader Agent.XS...aí deletei os arquivos e tudo mais...Fui até no site oficial dos drivers omega, mas lá num tem versões anteriores dos drivers omegas, só as mais novas...Alguém sabe onde tenha esse driver SEM vírus? Qualquer coisa, postem aí...

Também tenho esse problema com as texturas. Baixei e instalei o Catalyst 4.9 e resolveu. Mas ficou mais lento. Coloquei o 5.8 mesmo que ficou mais rápido e bonito. Pena que as texturas voltaram a piscar. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu Post será para quem tem dificuldade na missão:

"CLANDESTINO" (aquela que você tem que pega a moto no aeroporto e alcanca a rampa do aviao)

Um dos grandes problemas dessa missao é a placa de video...

então já que a minha placa de video é uma GForce2 64mb, fiz o seguinte...

*Usei o cheat pro GTA PC: LIYOAAY (isso deixa a velocidade do jogo mais lenta, ou seja, não forca muito sua placa d video na hora da missao (lag))

então você verá que ficará muito mais fácil aproximar-se do aviao, tente desviar das barreiras, e chegar o mais perto da rampa... mas não se preocupe, para DESATIVAR o cheat digite LIYOAAY novamente...

Caso você não consiga alcancar o aviao mesmo assim... eaiuaeheui ai fica ######

:palmas: pelo menos eu passei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente uma ATI 9600 Pro da Powercolor. Instalei o driver que vem com o cd mesmo e o Battlefield e o GTA San Andreas não rodam. Testei alguns drivers modificados e mesmo originais, mas o GTA não roda de jeito nenhum. O underground 2 tá funcionando normalmente, em 800x660 no máximo. O que pode ser meu problema, tem algum driver que faça o GTA funcionar na minha placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ayorus@11 de setembro de 2005, 00:11

aí galera, beleza? ###### seguinte, tenho uma Radeon 9200SE e da aqueles erros de texturas quando chega muito perto das pessoas...Seguinte o conselho que estava se não me engano da página 3 dese tópico, que nosso amigo postou, falando pra baixar o driver omega baseado no catalyst 4.9, fui lá e baixei o mesmo driver em lugares diferentes, 3 vezes...Nas 3 vezes sabe o que o avg encontrou? Virus...Era um Trojan Horse Downloader Agent.XS...aí deletei os arquivos e tudo mais...Fui até no site oficial dos drivers omega, mas lá num tem versões anteriores dos drivers omegas, só as mais novas...Alguém sabe onde tenha esse driver SEM vírus? Qualquer coisa, postem aí...

Eu uso o 5.2 original e roda sem problemas, nenhum bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@10 de setembro de 2005, 19:31

Alguem sabe porque quando eu equipo um carro e quando eu boto na garagem, depois ele fica todo branco?? (ele perde a cor!  :blink: )

Aeee, vou ta esperando!!! to mó ansioso !

aí, comigo aconteceu esse problema também, eu modifico um carro e coloco aquelas pinturas como fogo, ta ligado? ai as vezes ele quando ta na garagem ele volta pra cor original (no caso ele volto a ser vermelho) Aconteceu comigo uma vrez também no ps2 ele fico branco... Acho q é erro do jogo

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fnmafra@11 de setembro de 2005, 18:39

Aeee, vou ta esperando!!! to mó ansioso !

aí, comigo aconteceu esse problema também, eu modifico um carro e coloco aquelas pinturas como fogo, ta ligado? ai as vezes ele quando ta na garagem ele volta pra cor original (no caso ele volto a ser vermelho) Aconteceu comigo uma vrez também no ps2 ele fico branco... Acho q é erro do jogo

Até mais

Poseh cara, que coisa bugada... :blink:

vou passa do seu save (esqueci ontem :unsure: )

Ou você já passou?

EDT: UAIEhueiaea, consegui recuperar seu save, o email tinha voltado mesmo :muro: , mandei pro @uol agora, ve se tá lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SlaY_@11 de setembro de 2005, 18:59

Poseh cara, que coisa bugada...  :blink:

vou passa do seu save (esqueci ontem  :unsure: )

Ou você já passou?

EDT: UAIEhueiaea, consegui recuperar seu save, o email tinha voltado mesmo  :muro: , mandei pro @uol agora, ve se tá lá!!

asee, eu usei o código liyoaay que o nosso colega (q eu esqueci o nick) passo... Eu acho q era a placa mesmo... Mas valeu mesmo assim!!!! Te enchi muito o saco, desculpa por alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!