Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Realmente você perdeu à pratica, eu nunca vi isso, e se você instalou o mesmo jogo, você perdeu mesmo, porque desacustuma, ou se não o conforto está diferente, algo te incomoda ou sei lá vê ai, mesmo problema aconteceu comigo, eu jogava muito bem God of War , zerei o I e II, comprei um Playstation 3, o God of War III, e não jogava a mesma coisa,sendo que a dificuldade tava apenas no Hard e eu jogava no II e I, no God,ai fui descobrir era o problema de eu ter mudado os lugares do móveis do meu quarto, isso causol desconforto e não jogava igual antes ! Isso é estranho :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite pessoal! bom , estou com uma dulvida aqui sobre o jogo need for speed most wanted.

E o seguinte, tenho os 2 CD`s do jogo, coloco o serial e tudo certinho e pede pra poder clicar no 'Yes' segundos depois aparece a seguinte janela .

so que eu ja tenho esse Directx instalado e ainda fica pedindo --'

alguem poderia me dizer o que fazer ?

Obrigado!

post-612925-1388495812784_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa mãe Asus P4V800D-X Processador pentium 4 com 2.80Ghz. Memoria de 512MB Placa de Video Sis 315E Pci Express 32Mb de memoria.

Quando ganhei o meu pc rodava o nfsmw com os graficos + ou - tinha efeito de chuva o asfalto ficava molhado mais depois que formatei nao tem mais isso os graficos estão muito baixo porque será isso me ajudem pf FUII !:wacko:

Vou deixar um link aqui pra vocês ver a situaçao dos graficos !!

http://img585.imageshack.us/f/nfsmw.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Seguinte, no Windows XP e no 7 roda beleza o jogo, sem nenhum lag nem nada mesmo que no gráfico máximo a uma média de 35 fps.

Porém no Windows Vista SP2 (atualizado) ele fica dando uns lags do nada até no gráfico mínimo, detalhe que o fraps fica mostrando uma média de 35 fps (gráfico máximo, mínimo eu nem olhei, mas deve se bem mais alto) e as vezes da uma "congelada" na imagem por meio segundo ou nem, mas isso atrapalha um pouco.

Eu sei que todos dizem o Vista é uma *****, mas eu discordo... o Windows 7 que vocês tanto amam tem o kernel 6.1 e o vista o 6.0... logo o núcleo deles é a mesma *****. E eu prefiro o Windows Vista por ser mais bonito, o explorer dele é um pouco mais pesado que o do 7, só por isso que ele pode travar, mas com um pc bonzin, isso não acontece... ainda mais todo atualizado.

E então galera, além de tirar o Vista do meu pc, tem alguma dica que eu posso aproveitar? ou alguém mais já teve esse problema?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, no Windows XP e no 7 roda beleza o jogo, sem nenhum lag nem nada mesmo que no gráfico máximo a uma média de 35 fps.

Porém no Windows Vista SP2 (atualizado) ele fica dando uns lags do nada até no gráfico mínimo, detalhe que o fraps fica mostrando uma média de 35 fps (gráfico máximo, mínimo eu nem olhei, mas deve se bem mais alto) e as vezes da uma "congelada" na imagem por meio segundo ou nem, mas isso atrapalha um pouco.

Eu sei que todos dizem o Vista é uma *****, mas eu discordo... o Windows 7 que vocês tanto amam tem o kernel 6.1 e o vista o 6.0... logo o núcleo deles é a mesma *****. E eu prefiro o Windows Vista por ser mais bonito, o explorer dele é um pouco mais pesado que o do 7, só por isso que ele pode travar, mas com um pc bonzin, isso não acontece... ainda mais todo atualizado.

E então galera, além de tirar o Vista do meu pc, tem alguma dica que eu posso aproveitar? ou alguém mais já teve esse problema?

Obrigado :)

Amigo o problema dos legs no Jogo esta no seu WINDOWS VISTA....

O mesmo nao serve para jogo....Como você disse por ter alguns aplicativos pesados isso atrabalha no desempenho do jogo....

Formate o seu pc e coloke o WINDOWS 7 nele que e muito mais vantagem!!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi pessoal, ontem meu pai comprou um computador da montadora CCE com um processador Intel-Atom CPU D510, tipo aquele computador que já vem tudo integrado, o monitor também é o gabinete, novo que saiu agora CCE WN, 2GB memória, 320HD, Windows 7 STARTER.

No outro dia, eu peguei o NFS Most Wanted, e instalei nele,só que ficou com MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO lag e o gráfico ficou um lixo, lentidão pura, mesmo eu abaixando as propriedades de detalhes e a resolução do jogo, ai eu queria saber o que poderia ser, mas eu descobri uma coisa. Eu descobri que o pc não usa memória RAM para propriedades gráficas, e quando eu fui no painel de controle no sistema de classificação do desempenho do pc, a nota foi de 3,0 e ele não veio com nenhum CD de instalação de nada.

Ah, eu achei que poderia ser o driver de vídeo que não estava instalado,mas se fosse isso, teria vindo com o CD, eu já tentei configurar a propriedade gráfica pelo Icone da intel da bandeja que fica em baixo, mas nem adiantou, e e nem sei se esses tipos de computador vem com placa de vídeo. Tem inúmeras possibilidades, mas e não entendo muito de hardware e de software ,então eu vim aqui pedir a ajuda das pessoas que frequentam esse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como pegar o Camaro.

Camaro só com Hex-Editor ou um editor de saves.

E respondendo a dúvida do Soulblack, o jogo ficou um lixo porque a placa de vídeo onboard é muito ruim. Simples. Para um jogo o que importa não é a memória ram, e sim o a placa de vídeo, e no seu caso ela não dá conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aí galera eu adquiri o nfs most wanted e consigo fazer algumas corridas no carrer mode mas por volta da quinta corrida o carro para em um certo ponto da pista e o jogo fecha , alguns fórums me disseram que deve ser incompatibilidade com a minha placa de vídeo (on-board) , se for isso mesmo será que se eu atualizar os drivers dela resolve o problema ?:confused: me ajudem aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Ae pessoal é o seguinte... Acabei de zerar o jogo, vencendo o razor #1 black list. Depois de derrota-lo fugi normalmente da perseguição nível 6, e pulei naquela rampa final, depois de aparecer os créditos, eu fui checar a garagem a BMW não estava la. O que pode está havendo?

Veja se você zerou o modo carreira com 100%. Pode ser que isso não tenha acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!