Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

to com um sério problema..

eu tava jogando de boa ai o jogo fechou sozinho.

quando entrei de novo apareceu la "derrotado" no blacklist member q eu tava, no caso o 2.

dai ganhei todas as corridas e a parada la da policia mas nao da pra ir no evento contra o black member 2 porque ta aparecendo la derrotado.

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Instalei recentemente o Need for Speed Most Wanted versão Black Edition, ja li um pouco sobre ele, e pelo que vi ele tem 2 novos carros e etc... Para testar baixei um save 100% da versão, mas nao pude ver os novos carros, li que em alguns casos precisa ser feita uma modificação no game, se alguem souber o que faço favor dê uma mão...

Desde ja valeu!

:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ai galera to com um probleminha...no meu notebook minha tecla ESC nao ta funcionando.tem alguma forma de eu alterar no jogo para outra tecla?ja procurei naquele menu e não encontro.espero q alguem possa me ajudar ;/

valeu

Tem uma solução que pode nao ser muito viavel a não ser que voce consiga um controle emprestado com alguem^^ mas em ultimo caso, voce poderia comprar um controle pra configura-lo e usar pra sair do jogo ou voltar para tela anterior e etc... se o problema do "esc" esta sendo só pra conseguir sair do game, existe uma solução mais simples = Alt+tab > desktop > encerrar jogo na barra de tarefas. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
E ae,

bom se eu não me engano acho que as challenges contam tambem(e não são poucas), tenta la fazer todas elas, fico no aguardo aqui, abraços..

challenges = outros eventos ? se você esta falando da Serie Desafio (que tem mais de 60)não faz parte , pois ela tem sua propria estatistica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia meninos!

Estou tentando jogar need MW no meu pc mas ele esta super lento e dando BUGS.:unsure:

alguém saberia me dizer o por que disso estar acontecendo?

Será que não roda no meu pc?

processador: Intel Pentim 4 CPU 3.00GHZ

windows seven 32 bits

placa de video: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

memoria: 2GB

Se precisarem de mais informações é so dizer.

Quero muito jogar mas não sei porque esta dando esse erro! :(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meninos!

Estou tentando jogar need MW no meu pc mas ele esta super lento e dando BUGS.:unsure:

alguém saberia me dizer o por que disso estar acontecendo?

Será que não roda no meu pc?

processador: Intel Pentim 4 CPU 3.00GHZ

windows seven 32 bits

placa de video: Intel® G33/G31 Express Chipset Family

memoria: 2GB

Se precisarem de mais informações é so dizer.

Quero muito jogar mas não sei porque esta dando esse erro! :(:(:(:(

Com esse vídeo on-board vai ficar lento sempre, compre uma placa dedicada :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!