Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Aí galera, é o seguinte, estou com o problema de lag aqui na minha máquina no Need for Speed Most Wanted com os graficos altos.

Antes de mais nada vou deixar as configuraçoes do meu pc:

Processador:Intel Core 2 Duo 2.40Ghz(cada núcleo)

Memoria:1GB ram Kingston

VGA:GeForce 6600le

fonte: generica 450w

HD:Samsung Sata II 160Gb

Aí é o seguinte, se eu rodar esse jogo no minimo não dá lag, mas são muito feios os gráficos no minimo, e sendo que meu colega roda esse jogo no PC dele que e bem mais fraco que o meu:

Dual Core 3.0Ghz

4GBram

VGA ONBOARD 64MB

fonte generica 450w

320GB Hd

Como vocês podem ver, meu processador e VGA estão muito acima dos dele, e ele roda no max sem lag, muito raramente da 1 lag ou outro mas e coisa rara, e sendo que no meu pc eu rodo varios jogos pesados, tipo, jogos que eu rodo no maximo aqui são: Need For Speed Carbon,Tony Hawks American Wasteland, Killing Floor, Half Life 1 e 2, e no minimo eu rodo Prototype, Dark Sector, Crysis, Mercenaries 2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, alguem saberia me dizer se faz diferença colocar logo de cara uma peça unica ou esperar colocar as peças ultimate e depois as unicas????

Exemplo: se eu colocar um motor unico logo de cara num carro a potencia ja vai ao maximo ou ele seria melhor se eu colocasse a unica depois do motor ultimate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom dia pessoal!

Fui instalar o jogo need for speed most wanted na casa de amigo e na hora da instalação ele pedui para instalar o directx9 que contia embutido no dvd, mais na hora que eu clique para instalar o directx9 apareceu messagem:

Que o software não passou no teste de logotipo que verifica sua compatibilidade do Windows Xp.

O que devo fazer?

Min ajudem.

Abraços.

post-624802-13884956266573_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Fui instalar o jogo need for speed most wanted na casa de amigo e na hora da instalação ele pedui para instalar o directx9 que contia embutido no dvd, mais na hora que eu clique para instalar o directx9 apareceu messagem:

Que o software não passou no teste de logotipo que verifica sua compatibilidade do Windows Xp.

O que devo fazer?

Min ajudem.

Abraços.

Tente instalar a mesma versão do DirectX baixando de algum lugar antes de instalar o jogo, depois na proxima instalação ele deve pular esta etapa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
tenho aqui umas duvidas para aqui...(nfs mw ps2)

há alguma outra maneira de recuperar um carro apreendido pela policia??era bom que fosse em cash :X

outra...Qual o melhor carro para passar bem o ronnie??

tenho um lamborghini gallardo equipado no max. será que chega?

nem tem como a manha é sempre salvar , ai se der meretriz fezes você faz load

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu quer mesmo jogar ou não tem muita pressa? porque se tu quiser mesmo jogar joga essa porcaria de windows 7 fora e coloca o xpzão lá... ai tu quer ver o que é jogo rodar legal, dependendo também da config do teu pc, agora se quiser jogar mesmo no windows 7, vai pesquisar mais um pouco na net ou ler algumas paginas atrás aqui neste topico mesmo, tipo na pagina 150...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu quer mesmo jogar ou não tem muita pressa? porque se tu quiser mesmo jogar joga essa porcaria de windows 7 fora e coloca o xpzão lá... ai tu quer ver o que é jogo rodar legal, dependendo também da config do teu pc, agora se quiser jogar mesmo no windows 7, vai pesquisar mais um pouco na net ou ler algumas paginas atrás aqui neste topico mesmo, tipo na pagina 150...

vou da 1 olhada lá , to afim de joga mas nem tannnnto assim , porque comprei lead and gold na STEAM , e esse jogo merece 1 tópico OFICIAL! muito show!! Falou brigado vou ver lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema para configurar os comandos do joystick no game Need for speed most wanted.Não consigo mudar as configurações ,eu queria botar para jogar nos analógicos mas não toh conseguindo ,se alguém saber como mudar diz aí estou precisando muito por favor galera ajuda aí.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, não to conseguindo rodar no Win 7 X64, config da assinatura, o erro que da é esse :

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: speed.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 438ae75e

Nome do Módulo de Falhas: speed.exe

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 438ae75e

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00000f2f

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: 0a9e

Informações Adicionais 2: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Informações Adicionais 3: 0a9e

Informações Adicionais 4: 0a9e372d3b4ad19135b953a78882e789

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Pior é que funcionava no meu PC, quando estava o XP, só fiz formatar e deixei o MW numa outra partição, agora quero rodar e não funciona, eu boto o CD do jogo, clico no atalho e nada, sempre esse erro.

Já fiz todas as gambiarras, atualizei os drivers, o jogo, mudei de HD, tentei modo de compatibilidade, já não sei mais o que fazer !

O meu MW é o Black Edition, será que tem algum problema??

PS: Já tentei com o CD da versão normal de um amigo e persiste o erro!

Edit: Como eu faço pra usar aquele Modo XP do Win7?? Se eu conseguir talvez funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pra rodar no modo de compatibilidade é só voce clicar com o botao direito no atalho e ir na aba compatibilidade, aí voce vai achar la a opção

eu tambem nao to conseguindo rodar ele aqui e ja tentei por compatibilidade n deu certo só q o erro aqui é outro

fala que ta faltando a dll d3dx9_26.dll mas eu ja baixei ela e coloquei na system 32 mas continua.

alguem sabe o que pode ser?

uso windows 7 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho extremamente fácil o MW, todas as corridas com os Blacklist eu ganho com boa vantagem !

Esse Darius do Carbon tambem foi facinho, e olha que eu sempre deixo no hard, mas não sei porque é tão difícil perder uma corrida.

Eu geralmente me atrapalho nos speed traps e drags, fora isso, não tenho problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola galera, estou tendo problemas com meu Need for Speed Most Wanted (Black Edition). Na primeira vez virei ele normalmente, mas tive que formatar o computador e esqueci de salvar o perfil, agora instalei ele novamente mas o nivel de dificuldade das corridas aumentou muito, quando virei pela primeira vez as corridas do blacklist 1 não eram tão dificeis como a do #13 agora :confused:

No inicio pensei que tinha perdido a pratica ou algo assim, mas depois de jogar muito posso dizer que o problema é no jogo mesmo. Ja tentei começar uma nova carreira, desinstalar e instalar novamente (removendo todos os traços do computador), etc. Mas nada funciona :(

Alguma ideia de o que pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!