Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Pow galera queria saber se meu PC roda o "Tom Clancy's-HAWX..." ou Left4Dead

Nao confio nos requisitos minimos porque varios jogos que pegaram aqui, meu PC estava fora dos requisitos.

Tenho varios jogos aqui que pegam de boa como WoW, NFSU2 e Carbon, Fable, AOE, Warcraft 3.

As configuraçoes dele aí =]

http://img408.imageshack.us/img408/5997/65927359.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

To afim de comprar os games: Mirror's Edge, Metro 2033 e Call of Duty 4 Modern Warfare 2 ... será que consigo rodar este ou algum destes games utilizando recursos gráficos no máximo? Segue a abaixo a configuração do pc:

Phenom II X3 710 [email protected]

2x2Gb Gskill DDR2 1066 5.5.5.15

ECS 9600GT 512MB 650MHz

Windows 7 64 Bits

Resolução máxima do monitor: 1280 x 1024 @75Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera,

To afim de comprar os games: Mirror's Edge, Metro 2033 e Call of Duty 4 Modern Warfare 2 ... será que consigo rodar este ou algum destes games utilizando recursos gráficos no máximo?

Phenom II X3 710 [email protected]

2x2Gb Gskill DDR2 1066 5.5.5.15

ECS 9600GT 512MB 650MHz

Windows 7 64 Bits

Resolução máxima do monitor: 1280 x 1024 @75Hz

Todos irão rodar perfeitamentes, mas já que tu quer na resolução máxima, acho que poderá ocorrer alguns lags no Metro 2033. Mas nada que não da para jogar! Porque no Modern Warfare 2 eu jogo no high(menos v-sinc) rodando normalmente no note da minha assinatura.

Também dependeria da tua placa de vídeo, se ela tem memória DDR 2 OU DDR3? Se tu fizer um over no clock dela jáh ajudaria" Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola queria saber que jogos entram com essa configuração

Processador: Dual-Core E2220(2,40GHz)

Ram: 2 Gbs

Placa de Video:GeForce 8500 GT XFX

Monitor: 17 Polegadas

Algus games

GTA 4,NFS Pro-Street,COD5,COD6,Medal Of Honor Airborne,Crysis???

Muito obrigado pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero algumas sugestões de jogos bons que rodem em meu PC.

ADM Athlon XP 2200+, Mem RAM 640MB, Vídeo GeForce 2 MX 100/200 64MB.

Os jogos não precisam rodar nas configurações máximas, se rodarem nas configurações médias já tá valendo.

Agradeço desde já as sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Minha mãe comprou um pc da Intelbras :priv:

Pensei em instalar alguns jogos la, para jogar quando for visitar ela. :P

Mas aí é que veio a duvida: quais jogos rodam no pc dela?

Segue a configuração:

processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2400 MHz (12 x 200) 4600+

placa-mãe: acho que é uma ECS A780VM-M2

memoria: era 2gb, sobrou 1792mb por causa da placa de video

placa de video: ATI Radeon 3100 Graphics (256 MB), on board

SO: windows 7 starter

Eai?

Tirando Tibia, o que mais da pra jogar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero saber se meu PC roda os jogos de hoje em dia sem problemas. A Configuração é a seguinte:

ASUS M4A785TD-V EVO

AMD Phenom II X3 720 Black Edition

Kingston 2GB DDR3 1333Mhz

XFX ATI Radeon HD4870 512MB

Seagate Barracuda HD 500GB

OCZ 400SXS

AOC 716Vwy

Tenho algumas dúvidas sobre alguns ups que devo fazer também. Se eu fizer um over no processador e por mais 2GB de ram, meu desempenho será muito melhor nos jogos?

Qual Cooler com um bom custo-beneficio? Minha XFX HD4870 vai sofrer para rodar os jogos se eu passar a usar o LG W2253V Full HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tenho o seguinte sistema:

RAM:1GB

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200)

Placa mãe:Phitronics P7I45GC-M

HD: 160GB

Sistema operacional: Windows XP SP3

Monitor: Só roda em 800x600

Placa de vídeo: 128mb Onbord

De preferência jogos mais recentes e graficos bons, gosto mais de ação/tiro em 1° pessoa. Obrigado!

## outra coisa, qual é o maximo de memória ram que eu consigo coloca no meu pc? valeu galera :D

## O modelo da placa de vídeo é:

Intel® Graphics Media Accelerator Driver Report x86 family 6 Model 15 Stepping 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero saber se meu PC roda os jogos de hoje em dia sem problemas. A Configuração é a seguinte:

ASUS M4A785TD-V EVO

AMD Phenom II X3 720 Black Edition

Kingston 2GB DDR3 1333Mhz

XFX ATI Radeon HD4870 512MB

Seagate Barracuda HD 500GB

OCZ 400SXS

AOC 716Vwy

Tenho algumas dúvidas sobre alguns ups que devo fazer também. Se eu fizer um over no processador e por mais 2GB de ram, meu desempenho será muito melhor nos jogos?

Qual Cooler com um bom custo-beneficio? Minha XFX HD4870 vai sofrer para rodar os jogos se eu passar a usar o LG W2253V Full HD?

Memória de Placa de Video, Raramente importa no desempenho Final, mais já que você está mudando de uma resolução baixa para Full HD, esses 512MB vão apanhar um Pouco.

Mais a HD4870 é muito poderosa ainda, segura qualquer game da geração do PS3 ~ XBOX360, em poder de processamento ela deve ser umas 5x mais poderosa que o GPU do PS3, para efeito de comparação.

No seu caso, só colocaria +2GB De Ram, essa config segura mais uns 1 a 2 Anos rodando Tudo no MAX / Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tenho o seguinte sistema:

RAM:1GB

Processador: DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200)

Placa mãe:Phitronics P7I45GC-M

HD: 160GB

Sistema operacional: Windows XP SP3

Monitor: Só roda em 800x600

Placa de vídeo: 128mb Onbord

De preferência jogos mais recentes e graficos bons, gosto mais de ação/tiro em 1° pessoa. Obrigado!

## outra coisa, qual é o maximo de memória ram que eu consigo coloca no meu pc? valeu galera :D

## O modelo da placa de vídeo é:

Intel® Graphics Media Accelerator Driver Report x86 family 6 Model 15 Stepping 2

É Amigo, seu PC definitivamente não é para jogos, inclusive ouso afirma que até para ver um Video em alta qualidade ( 720P ou 1080P ) ele não aguentaria, se não me engano essa placa de video onboard, chega ter desempenho inferior as Felecidas e Ultrapassadas FX5500 ( 2003 )

Recomendo Fortemente, comprar um Novo Computador, ou um PS3,X360 se quer jogar ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola queria saber que jogos entram no meu pc?

Algus games

GTA 4,NFS Pro-Street,COD5,COD6,Medal Of Honor Airborne,Crysis???

Muito obrigado pelas respostas.

Qualquer destes jogos como qualquer um que saia, poderá entrar no seu PC, é só abrir a tampa...

Falando sério, com a sua sua configuração, você poderá rodar alguns dos jogos acima em qualidade média boa, como o COD5, COD6 e NFS Pro-Street. Claro que estamos falando em resoluções simples como 800 x 600 ou 1024 x 768. Mais do que isso é lag demais.

Os demais jogos infelizmente rodará no médio mínimo. tente fazer primeiro um Up na sua placa de vídeo, depois no processador. mas dê prefência a uma placa de médio custo, como a 9800, 240, ou uma equivalente da AMD/ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai minha configuração, eu sei é modesta, mas o jogo pode estar com as configurações no baixo, nao do bola :

Celeron 450

Geforce 8400gs

2 gb de RAM

180 hd

Windows xp

quais jogos vocês recomendam para min jogar ?

sera q vai dapra roda crysis, PES 10, ou COD MW 2 ?

pode ser, nas mais baixas confiurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vai minha configuração, eu sei é modesta, mas o jogo pode estar com as configurações no baixo, nao do bola :

Celeron 450

Geforce 8400gs

2 gb de RAM

180 hd

Windows xp

quais jogos vocês recomendam para min jogar ?

sera q vai dapra roda crysis, PES 10, ou COD MW 2 ?

pode ser, nas mais baixas confiurações.

É Bem Fraco Amigo.

Crysis, PES 10, e Cod MW 2 Até rodam, mais entre minimo do minimo rodando muito lento.

Salve PES que deve rodar bem no Médio.

Umas Dicas de jogos bons que vão rodar ai Bem,

> BattleField 2

> Max Payne 2

> Hitman 3 e Blood Money

> Thief 3

> Doom III

> Quake IV

> Devil May Cry 4

> Colin Mac Rae 2005

> Toca Race Dricer 3

> Never Winter Nights 2

> Postal 2

> Couter Strike Source

> Half Life 2 ( Todos )

> Left 4 Dead I & II

> GTA San Andreas

Entre outros, acho que já vai dar para brincar por um bom tempo ^^ ( até 2005 roda grande maioria )

Resumindo, você consegue rodar games com Graficos até o Nivel de um PS2 razoavelmente, ou ainda melhor. mais mesmo assim alguns games ai vão rodar entre Médio / Baixo.

As opções Graficas mais pesadas para placas de video como ( 8400GS~8500GT~9400GT~GT210~4550~4560~ ) que são as Low-End do mercado são : SOMBRAS> Filtro AA > Blur > HDR > Post Processing > Entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um site legal e confiável é o futuremark.com,

só não sei dizer em qual parte dele, mas dá para ver se um jogo roda ou não no seu PC.

lembrando que a futuremark é da mesma do 3dMark e PCmark.

vou tentar achar lá e depois colo o link!

É esse o link pra ver so o game roda ou não no teu PC!

http://www.futuremark.com/fmgames/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!