Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

JediMaster

Vou fazer isso também... tirar o plástico pra ver. Ah... o mal é que eu preciso mesmo das outras duas placas nos slots. Já to ficando azoado com isso... ta apertado demais.

C93

Bem.. meu gabinete é muito bem refrigerado... tem 2 coolers de 12x12cm: um atrás na parte superior e um na frente na parte inferior, que refrigera o HD e ainda ventila alguma coisinha dentro. Sem contar que na tampa lateral tem um cooler menor... que fica na diereção do cooler do processador... nesse quesito.. eu acho que to bem... o caso é que deve ser mesmo esse aperto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, vou ser sincero, eu tive desse cooler qe você comprou, usei ele em minha antiga XFX 6200 e eu fazia over muit alto nela e a temperatura ficava muito boa, mas ai eu comprei a XFX 7300GT, como ela vem de fabrica com o dissipador passivo, resolvi tirar o cooler da 6200 e por na 7300, mas sinceramente a temperatuas não me agradaram muito, ai eu partir para ignorância, comprei um cooler de 80 e parafusei no dissipador passivo que veio na 7300 de fabrica, mas notei que o dissipador não encostava nas memorias da vga, ai pesquisei na net e vi uma solução que um carinha teve e ai copiei ele, simplesmente coloqueibastante pasta termica nas memorias ao ponto de fazela ter contato com o dissipador, ai sim s temperaturas de minha vga ficou muito boa, ela em idle fica em entre uns 48 a 52 graus(geralmente fica em 50 graus fechado) e em full fica e media de uns 56 graus, nunca vi chegar em 60 graus depois que eu pus esse cooler de 80 no dissipador e olhe que faç over, o original é 350/667 e uso em 500/850.

Em resumo, eu achei esse cooler da cyclone meio fraco para 7300GT, mas da XFX 6200 ela dava conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Specifications

Chipset: GeForce 7300 GT

Memory: 256 GDDR3

Core Frequency: 500MHz

Memory Frequency: 1400MHz

RAMDAC: 400MHz

Interface: PCI-Express

Pixel Per Clock: 8

Memory Bus: 128-bit

Max. Resolution: 2560 x 1600

SLI Ready: Yes

Output: 1. DVI E VGA

ohas essa 7300GT é nervosinha hauahauah, pode pega cara, é boa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um problema com minha placa di video

Nvidia GeForce 7300 SE/7200 128/512

quando eu rodo alguns jogos nela , algumas partes que são pretas no jogo

ficam com rastros verdes por cima.

Eu queria saber se alguem sabe como resolver o problema?

meu pc é:

intel core2duo 2.2ghz

2x1gb ram ddr2

Nvidia GeForce 7300 SE/7200 128/512

hd 160gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe !! essa 7300 se é Turbo-cache , infelizmente é uma placa ruim ,

mesmo p/ jogos pouco exigentes , ela não tem um bom desempenho.

eu tenho um amigo , q. tinha uma dessas ele jogava CS 1.6 c/ lags...

e olha q. cs 1.6 não é exigente .

Mas Experimenta trocar o driver dela ... use o Prg. "Driver Cleaner" p/ desinstalar.

que driver você. esta usando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

eu nao sei lhe informar muito bem o driver q estou utilizando aqui

mas pelo q eu entendi aqui no cd do driver está

driver cd version 158.27y

no gerenciador de dispositivos está version : 6.14.10.9424

.. ai nao sei ti informar direito...

mas o problema em si eu consegui resolver...clariando a tela através da configuração do brilho... então.. as partes verdes desaparecem... mas se colocar mais escura ele volta a aparecer...também tive um problema de tela azul.. acho q foi só uma vez...

mas de qualquer jeito ..agradeço pela ajuda...

vou ver o que mais consigo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pepe ... você. esta com driver 94.24 , não é o ultimo ...mas na minha opinião , já ví

casos de pessoas trocarem o driver por um + novo e ficar com problemas...

por isso Hoje eu só recomendo a troca , se não tiver jeito .

mas como você. falou o Problema já solucionou .vai levando essa TC até onde der .

Agora eu recomendaria você. a juntar uma grana e trocar essa 7300 SE ,

Da serie 7 só a partir da GF 7300"GT" , 7600, 7900 .

da GF serie 8 só não pegue a GF 8400 GS . só a partir da GF 8500GT...são as melhores.

abraços...

MAgrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom trocar esta fonte por uma em watts reais antes que ela queime alguma coisa.

no meu caso troquei a fonte e resolvi meu problema de PC reiniciando e a temperatura caiu 6º.

a sua temperatura está alta sim, porém esta fonte generica é uma grande suspeita de seu pc estar reiniciando.

abrço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!