Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 7300 - Tópico Central


Posts recomendados

Ola pessoal, tenho uma gforce 7300gs em um p4 2.8ghz, 1gb ddr, 240gb sata, leadership 5.1, p5vd1-x, (nao sei se precisa da configuração mas estou colocando assim mesmo). O problema é o seguinte, quando estou jogando alguns jogos como fifa 08, need underground 2, o jogo começa sem lag nenhum, ai depois de 10 seg ele fica um pouco lento, acredito q nao seja falta de capacidade da placa em rodar esses jogos pois o fifa fica em resoluçao 800x600 middle. outro detalhe; estou jogando com o lag e eu aperto a winkey, ai volta para area de trabalho, quando eu volto pro jogo, acontece a mesma coisa, fica bom, depois de 10 segundos da lag demais. Alguem sabe o que pode ser?tenho um amigo q tem a mesma configuração do pc, a unica coisa q muda é a placa-mãe, a dele é alguma coisa do tipo: asus k8???. ele rodou normal need pro street, no meu pc fica estão lento que se eu mandar uma lesma ir de bh ao rio ela chega antes de terminar a contagem de 3 segundos antes da largada.

qualquer ajuda vale...

brigadao:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
AF bem menor? O que é isso?

AF, Anisotripic filtering, filtragem anisotrópica, aqui a diferença de uma imagem sem a filtragem e outra com:

Anisotropic_compare.png

Aqui o AF da série 7

g70_16x_hq.jpg

E aqui o da série 8

anisoie7.jpg

Vê a diferença ? aplicar esse filtro não influi quase nada na contagem de quadros por segundo, mas muda bem a qualidade da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, montei um PC(core 2) com placa mãe ASUS P5VD2-ME com vídeo on board da S3. Anteriormente minha máquina usava video Fx 5200. Meu sistema é XP original e atualizado. Comprei a 7300LE (PCI express)e não consigo fazer funcionar...o sistema congela antes de iniciar... só entra em modo VGA. Já peguei driver atualizado, já varri o registro... fiz de tudo. Troquei a placa... Na bios não tem liga/desl video, na placa mãe tem um jamper que habilita o PCI express, mas desabilita as entradas traseiras adicionais de SATA...Há tempos atrás lembro de um problema parecido que só resolveu após apagar umas dlls do sistema...Só que eu não lembro quais... apaguei do registro as referencias a S3(on board) e da nvidia... reisnstalei e nada. Preciso de ajuda !!! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se ela liga ... beleza ja é um começo... não sei se vai te ajudar... ja tentou formatar??? porque o windows costuma dar essa zica de video quando voce troca de placa ... ja vi acontecer isso com uma P5V da asus que tem AGP e PCIEXPRESS junto ... um amigo meu tinha uma 9600pro AGP e colocou uma 8600gt PCI EXPRESS... tive que formatar pois toda veiz que entrava no windows ele ficava preto a tela ... so entrava em modo de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se ela liga ... beleza ja é um começo... não sei se vai te ajudar... ja tentou formatar??? porque o windows costuma dar essa zica de video quando voce troca de placa ... ja vi acontecer isso com uma P5V da asus que tem AGP e PCIEXPRESS junto ... um amigo meu tinha uma 9600pro AGP e colocou uma 8600gt PCI EXPRESS... tive que formatar pois toda veiz que entrava no windows ele ficava preto a tela ... so entrava em modo de segurança.

o que eu não quero é FORMATAR !!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Você fez todo o padrão que conheço para o famoso congelamento de tela, som trava, sem resposta...

enfim, mas pouco você fez sobre as memorias? Que marcas são? Se forem genéricas, bem provavel que sejem elas, tente rodas com 1 pente só de memoria, alterna elas, coloca em slots diferentes...

Aproveita e da uma limpada dentro da maquina com um pincel macio.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho o vista instalado no meu PC. Ele tem muito problema com compatibilidade de software, beleza... Mas acredito que não seja isso o que esteja ocorrendo para travar o seu PC. Procura ver em que temperatura estão todos os componentes, como: memoria, processador, placa mãe e HD. Pode ser isso que esta travando o computador. E tambem experimenta trocar as memorias pra ve se para o travamento. Qual Vista você instalou. Falou...

Processador Atlhon 64 3500+

2 GB de Ram kingston 800MHz

HD DE 250 GB

Placa mãe Asus M2N-E

Windows XP e Windows Vista Ultimate 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera vou alternar os pentes agora e ir tentando substituir... São memórias kingston.

As temperaturas estão todas ok, ja verifiquei todas com o sistema parado e rodando crysis.

E o vista instalado é o Ultimate 32bits

Bom, vou rodar hj com os pentes de memoria trocados, amanha com 1 só, e depois de amanha com o outro, e posto os resultados.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera hj deu pra testar todas as possibilidades e vamos lá:

memorias trocadas de slot: travou no cs, depois no iexplorer e depois no media player

somente 1 memoria: travou parado

somente a outra memoria: travou 2x no iexplorer

E uma coisa interessante aconteceu hj.. eu estava assistindo lost e travou, congelou toda a imagem e os comandos, porém o interessante foi que o som continuou normal, como se o video estivesse continuado, pareceu-me q se eu tivesse deixado o audio iria ate o final do episodio sem travar...

valeu, aguardo mais ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!