Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Aí galera... to procurando gente pra jogar Senhor dos Anéis com o patch 1.04. Eu tenho uma rede chamada: Senhor dos Anéis - DegaMau. Quem quiser jogar... to procurando fazer um jogo em 4 no máximo se não minha conexão não aguentar (300kbp/s), poste aqui q eu mando a senha da minha conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem já jogou LOTR The Battle for Middle-earth pelo hamachi?Eu tentei jogar mais na hora de iniciar o jogo da um erro, fala q o server deixou a sala e nada de jogo, se alguem souber resolver manda uma ajuda ai,Valeu!!

Eu joguei Senhor dos Anéis pela internet usando o hamachi. Eu não sei resolver o teu problema porque não passei por ele. Eu simplesmente entrei no jogo, fiz uma LAN no meu PC e joguei com um colega de bairro. Eu estou usando o patch 1.04. Se tu quiser jogar comigo entra no servidor "Senhor dos Anéis - DegaMau" com a senha "degamau".

beleza!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" se alguem já criou redes para bf2 , age3 , por favor coloquem os nomes das redes mais as senhas ,

eu criei Battlefield 2 BRASIL senha 963

e AGE3 OF BRASIL 963 "

valeu !!

Tentei entrar na sua rede mas não consegui, aparece que ela não existe. Então criei uma, se alguem estiver afim podemos tentar jogar........ falou

Rede: [bRA]Battlefield 2 senha: 159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, deem uma olhada no link http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=437641

la tem explicando o que eu quero q vocês vejam , eu também jogo age 3 , desde o 1 :) , ai tipo para não ficar criando varias e varias salas no hamachi vamos criar la já que cara tudo mundo, e quando for para jogar outro jogo também já ta tudo pronto, e so fechar o age abrir o novo jogo. Fora que la já tem algumas pessoas jogando e so combinar o horario antes e se encontrar.

abraços

Ugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o servidor de LAN do nosso amigo (servidor) tem endereço: 5.39.220.217 e nosso Ip no Hamachi (cliente é 5.39.220.32, pertencem a uma mesma rede privada classe C. Porém quem dita seu Ip é o Hamachi na hora de sua instalação e nem sempre seu ip estara no mesmo tronco de seu amigo, portanto impossível jogar en rede...

AQUI, você encontra o hamalias, programinha que resolve o problema de, “LAN servers are restricted to local clients (class C).“

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei o hamachi, instalei a versão 1.06...., mas todas as redes q eu entro fica com a bolinha amarela muitos me falaram q era a conexão ( a minha é discada), mas hoje eu estava baixando musicas e por incrivel q parece um cara ficou verde aq!,alguem sabe resolver este problema, ou qual a causa, da bolinha amarela?

obs.:Já desativei antivirus, firewall, etc..... :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a primeira vez que eu Conectei no Hamachi deu tudo certo!

Mas quando eu reiniciei o PC e tentei conectar o Hamachi de novo não deu certo...

Conecta e reconecta... Fica so nisso!!!

Da um erro assim: Falha ao conectar com o servidor de mediação bibi.hamachi.cc.

O que eu faço para voltar ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma comunidade no orkut relacionada ao Hamachi

O Hamachi Brasil :bandeira:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21374463

Temos la Servidores com hora Marcada

Servidores com vagas

Tutoriais

E muito mais venham conferir!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21374463

Espero q vocês gostem :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!