Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

eu estava vendo um topico que era exatamente o que eu estou passando aqui

porém o ultimo topico nao foi solucionado e cancelaram o mesmo

e eu estou com esse problema recentemente

eu estou tentando jogar command 3 kanes wrath com um colega meu via hamachi, "porém" eu nao consigo enxergar ele, e ele me enxerga, quando mando msg, quando crio mapa, mas ele nao consegue conectar e da um erro "join failed - timed out" e vice-versa

nos temos a mesma versao do hamachi e o kanes hamachi 1.0.3.0 e kanes 1.02

agente ja desativou o firewall, o hamachi e o kanes estão em todas excessoes possiveis, do meu anti virus e o fire ta desabilitado

e mesmo assim nao da certo

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Ae Galera! To com um problemão, não consigo jogar dungeon siege 2 pelo hamachi com meu irmão, ja tentei de tudo, desativar firewall, hostiar a sala no hamachi, meu irmão hostiando, usando mesma versão do hamachi, usando versões diferentes, enfim nada deu certo não consigo ver a sala dele criada no jogo e nem ele consegue ver a minha, e eu to muito afim de jogar dungeon siege 2 com ele, se alguem experiente ou que saiba resolver este problema puder ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! uso o Hamachi tem ja uns 3 anos! eu e uns amigos, na verdade!

Sempre jogamos em rede... nunca tivemos problemas!

Acontece que, nao sei o que houve, mas a partir do começo de outubro nao conseguimos mais jogar!

Conseguimos logar no hamachi, e entrar numa rede no hamachi... ou seja, ficamos em lan no hamachi!

Mas no jogo, nao conseguimos nos encontrar ou nos ver!

Portanto, apesar de estarmos em lan pelo hamachi, nao conseguimos mais jogar!

Nao sei o que aconteceu... isso foi a partir do inicio de outubro... acho q la pro dia 7... n lembro ao certo!

Antes disso, tudo estava bem!

Ngm mexeu em nada... apenas n conseguimos mais nos conectar ou nos enxergar nos jogos...

alguem sabe o q esta havendo?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! uso o Hamachi tem ja uns 3 anos! eu e uns amigos, na verdade!

Sempre jogamos em rede... nunca tivemos problemas!

Acontece que, nao sei o que houve, mas a partir do começo de outubro nao conseguimos mais jogar!

Conseguimos logar no hamachi, e entrar numa rede no hamachi... ou seja, ficamos em lan no hamachi!

Mas no jogo, nao conseguimos nos encontrar ou nos ver!

Portanto, apesar de estarmos em lan pelo hamachi, nao conseguimos mais jogar!

Nao sei o que aconteceu... isso foi a partir do inicio de outubro... acho q la pro dia 7... n lembro ao certo!

Antes disso, tudo estava bem!

Ngm mexeu em nada... apenas n conseguimos mais nos conectar ou nos enxergar nos jogos...

alguem sabe o q esta havendo?

Valeu!

Tem umas versões que costumam encrencar com certos jogos

Tenta a versão 1.0.1.3 nunca tive problemas com essa versão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to tentando jogar Dungeon Siege II online por hamachi, eu uso o Routeador D-Link DSL 500B, mas quando eu crio uma sala no jogo meus amigos não conseguem ver a sala criada e quando meu irmão cria a sala (modem dele é da Net Virtua Motorola) eu consigo ver e jogar com ele, mas eu quero hostiar a sala porque minha net é mais rapida e eu não consigo hostiar a sala de jeito nenhum, ja tentei desbloquear as portas do Dungeon Siege II que são a 2302,2400 e 6073.. desbloquiei a porta do Hamachi que se não estou enganado é a 12975 mas nada funciona, coloquei a rede hamachi como conexão primaria como vi em alguns tutoriais, resumindo, ja tentei de quase tudo que vi e que veio em mente para hostiar a sala e nada funcionou, eu consigo ver eles online no chat do jogo vejo a sala que meu irmão cria mas quando eu crio ele não consegue ver de jeito nenhum, por favor me ajudem com esse problema. Atenciosamente, Obliverator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, to tentando faz horas já jogar age 2 ex pelo hamachi mas não da certo.

A rede do hamachi ta ok, pelo menos o batepapo funciona.

O problema é na hora de criar o jogo (tcp/ip (LAN)) que os outros nao conseguem ver.

O firewall ta desativado e antivirus tambem

Alguém sabe aí o que pode ser?

Obs: no jogo, meu ip continua apontando pra rede local, e não ip fictício do hamachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
ola..

estou com o mesmo problema,eu ligo o hamachi na rede mas quando eu ligo o Star Wars Battlefront e vou em LAN não aparece os servers ????

obrigado

Certifique-se que os Firewall de todos estejam desativados, caso use roteador, verificar nas propriedades dele se está com firewall desativado ou então torne um DMZ Server (Livre de Bloqueios de firewall)

Use a versão do Hamachi 1.0.1.3

Então, to tentando faz horas já jogar age 2 ex pelo hamachi mas não da certo.

A rede do hamachi ta ok, pelo menos o batepapo funciona.

O problema é na hora de criar o jogo (tcp/ip (LAN)) que os outros não conseguem ver.

O firewall ta desativado e antivirus também

Alguém sabe aí o que pode ser?

Obs: no jogo, meu ip continua apontando pra rede local, e não ip fictício do hamachi

Qual versão você está usando? Tente usar a versão 1.0.1.3...

Isso já aconteceu comigo em versões mais recentes... ao jogar Battlefield 2142

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, instalei o hamachi no meu pc para jogar alguns jogos por rede com meus amigos. Ja utilizei o hamachi varias vezes sem nenhum problema, mas isto foi ha alguns anos atras. Ontem resolvi re-instalar o hamachi e tentar jogar algo com meus amigos. Pois bem, o hamachi conecta, eu entro na sala. Mas simplesmente, quando crio a sala para jogar, nao aparece nada.

Deixe-me ser mais detalhado.

Esta é a janela do hamachi:

http://img682.imageshack.us/img682/3217/hamachi1w.jpg

Para que o hamachi funcione, reconhecendo o jogo e conectando os membros da rede, os pontos verdes que mostram onde o usuario esta online, devem estar estaticos entre parenteses, assim:

http://img267.imageshack.us/img267/1354/hamachi2.jpg

Este é o problema, ele nao segura assim... E na rede do hamachi ele nao recebe muitos pacotes.

O firewall esta desativado e as portas no modem estão liberadas para o acesso. Tanto minhas, quanto de meus amigos, posso afirmar pois eu mesmo fui na casa deles e arrumei isso.

Antigamente funcionava perfeitamente, agora simplesmente nao funciona mais.

Meu modem é D-Link 500b, internet de 1MB da OI

Meu windows é xp professional, service pack 3.

Se alguem souber, responda por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!