Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece?


jonhraiden

Posts recomendados

Opa eu to na mesma situação, eu adoro alguns jogos de Sega Saturno, puts eu adoro Albert Odissey, entre varios..;... Obs: Só mesmo Rpg :-BEER

Eu teinha uns 5 à 7 tipos de emuladores dele, um funcionava destorcido, outro era lento d+, e outros rodavam o que queriam e quando queriam....Se você obter sucesso na sua procura me dá um toque beleza,

Se eu acha pode contar com minha resposta

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Estava navegando pela internet e descobri uma informação interessante, soube de um novo emulador feito recentemente para Sega Saturno, seu nome é Giri Giri Loader 0.8.2 Beta ele só roda no WINXP. Ainda preciso achar um site e fazer o dowload para testar mais já é uma chance. Se alguem souber de mais informações não deixem de postar.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tinha o Giri Giri Loader não sei se era essa versão, mas rodava com os graficos distorcidos, pra falar a verdade parecia um jogo de quebra cabeça, mas se for versão nova melhor,

Amigo as versões de emuladores que eu baixei foram nos sites.

RoxDownload

Emuladores

São exelentes sites......

Vamos continuar procurando, esse sega saturno tem uns jogos muito bons....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Bom dia galera, e como vai jonhraiden, tenho boas noticias amigo,

No site Ngemu saiu uma nova versão de um emulador de Sega Satrun E QUE FUNCIONA MUITO BEM :-BEER

Vou colocar umas SS estão meio ruins pois tive que compactar o tamanho delas :blink:

Ou melhor vou colocar uma só pois estou em casa com internet discada e demoraaaaa <_<

Bom rodei Tomb Raider e Resident Evil......

O nome do emulador é o SSF_007_beta_R2.

Está disponivel em Ngemu

aqui funcionou sem dar um slowmotion :P que dava nos outros emus, os dois que testei funcionaram em velocidade comparativa ao do console......

PS: Acho que o emulador requer processador com SSE2......

Vamos aí galera testem ai e mostrem SS, depois posto mais......

PS2: Alguem tem albert odissey pra me emprestar? :P

post-33608-13884901190649_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!