Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX Fazendo 6800 piores?


Posts recomendados

Há um modelo no site da XFX, infelizmente não sei o link mas é facílimo achar, onde mostra uma XFX 6800 comum com apenas 8 pipes, o correto não seria 12 pipes? Fiquei intrigado. Acho que é por isso que essa placa é quase o preço de uma 6600GT. Confere? Ou eu interpretei errado?

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, realmente eu esperava esse tipo de resposta, o que você disse faz pleno sentido... porém, no site da XFX não está especificando que o modelo é o LE, "capado", que realmente tem 8 pipes e é mais barato.

Vou ver se acho o link exato e posto aqui para vocês darem uma conferida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • mês depois...

Deve ter sido algum erro na hora que eles foram colocar, mas toda atenção é pouca hoje em dia. Dê uma olhada no modelo dela, se tiver mais de um modelo de 6800"NU" pode até ser verdade, mas até o momento acho que foi um erro, poi o site da XFX é meio zuado mesmo. Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Estou para comprar uma XFX 6800 GT pelo que eu vi no site ela tem 16 pipelines como é de se esperar mas essa história de clock capado acho que eles não fariam isso e a propósito alguém ai tem essa placa gostaria de saber como ela se sai em comparação a outros fabricantes. :goff:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!