Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI X850XT ou GeForce 6800 GT


Posts recomendados

Qual destas 2 é a melhor ???

Estou vendendo a minha p/ pegar uma destas 2 !!!

GECUBE RADEON X850XT 256MB PCIe Edition

Features:

Powered by Radeon X850XT GPU.

256MB of 256-bit GDDR3 memory

16 parallel pixel pipelines

PCI Express x16 lane native support

Dual display + HDTV support

Dual integrated 400MHz DAC's

2048x1536 @ 85Hz Maximum Resolution

S-Video TV-out port

Full support for DirectX® 9.0 and the latest OpenGL® 2.0 functionality

SMARTSHADER™ HD technology

SMOOTHVISION™ HD technology

3Dc™ High quality 4:1 Normal Map Compression delivers beautiful scenes without the performance hit.

Unique VIDEOSHADER™ HD engine uses programmable pixel shaders to accelerate video processing and provide better-looking visuals

HYPER Z™ HD is optimized for performance at high display resolutions, including widescreen HDTV resolutions.

Dual Display Configuration Supports

ASIC RADEON® X850XT

Core Frequency 520 MHz (XT) and 540Mhz (XT Platinum)

Memory Size 256MB

Memory Type

GDDR 3

XT Platinum- 590Mhz clock

XT - 540Mhz clock

GeForce 6800 GT E-DONG INNO3D

Product Overview :

Powered by GeForce 6800 GT GPU

Superscalar 16-pipe GPU Architecture

0.13 Micron Process Technology

High-Speed GDDR3 Memory Interface

256-Bit Memory Interface with Advanced Memory Control

0.13 micron process technology

Full-Speed 32-Bit Color Precision

AGP 8X interface

16 Pixels/Clock Rendering Pipeline

NVIDIA® CineFX™ 3.0 engine

NVIDIA® UltraShadow™ II technology

NVIDIA® Intellisample™ 3.0 technology

NVIDIA® High-Precision Dynamic-Range (HPDR) technology

NVIDIA® ForceWare™ Unified Driver Architecture (UDA)

NVIDIA® nView™ multi-display technology

NVIDIA® Digital Vibrance Control™ 3.0

400MHz RAMDACs supports 2048x1536 resolution at 85Hz

Highest DVI output up to 1600x1200 resolution

128-bit studio-precision computation

Integrated full MPEG encode and decode support

Integrated NTSC/PAL TV encoder up to 1024*768 resolution

DirectX 9.0 and OpenGL 1.5 optimizations and support

Obrigado

PAESESOM :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se as sua opções são somente estas duas, a x850xt....

Mas se você for optar por uma Geforce6 e tiver como pegar uma 6800gs em vez da 6800gt elas são uma melhor opção, com um bom overclock detonam até as 6800 ultra.... E se optar por uma delas tem sm3.0, qualquer tipo de HDR....

Mas se optar por uma x850xt (que baixaram muito de preço, se acha até por menos de 800 reais no PY), eu acho uma melhor opção, ela rodará como x850xtpe muito provavelmente, te dando uma performance que detona ambas 6800gs e 6800gt... Ela como x850xtpe por exemplo fica próxima das x1800xl / 7800gt, embora um pouco mais lenta...

Mas claro, já tem x1800xl por em torno de 900 reais no PY e acho que seria a melhor opção disparado se você tiver como pegar uma... Melhor qualidade de imagem e tecnologia disponível no mercado, e performance próxima de uma 7800gtx 512mb com um bom overclock...

Eu estou muito tentado em passar a minha pra frente no ML e pegar uma destas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, a 1800Xl e a 7800GT estão na casa dos US$ 400.

Se você for buscar e não pagar impostos sai nessa faixa de preço.

Realmente, a X850XT e a 6800GT estão na casa dos US$ 300 bem próximas, mas ao menos nas lojas que eu vejo preço a GT sumiu..

www.navenet.com

www.master10.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6800GT não é mais fabricada, desde que a Nvidia lancou a 6800GS. então sao placas residuais que se encontram ainda em poder de vendedores...

Fiz uma ampla pesquisa sobre o assunto, e sem querer polemizar com as da ATI (excelentes!) apenas digo que quem se decidir por alguma da serie 6800 compre uma 6800GS, pois apesar de 12 pixelspipe contra 16 da GT, tem clocks superiores que em testes dão a ela vantagem...

Só isso. E estou comprando uma por 749,00 com excelente e serio vendedor (do tipo que vou pegar na casa dele e pago na hora para sair com o produto : quer confiabilidade melhor? é sorte! :)... sabemos bem o risco de umas e outras promocoes por isso estou achando o maximo um vendedor aqui da minha cidade fazer cotação pela newegg

* dica: descobri a empresa pelo mercado livre, logo ele manda por sedex pra todo o brasil.. qualquer coisa "mp"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por livius@10 de fevereiro de 2006, 00:59

x1800xl por 900 reais?

se souber onde acha por esse valor por favor me diga agora! se trouxer ela aqui dou 200 de gratificação! :)

9953 | Placa de Vídeo PCI Express 256 MSI ATI RX1800XL-VT2D256E | 392.00

Master10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por isso essa placa morphética sumiu das lojas.. duro que GS lá também ta difícil.. e a 850XT sumiu justo hoje.. affe

Mas dá pra ativas os 4 pipes da GS em qualquer GS ??

Aliás, alguém sabe se dá pra fazer o mesmo em uma X850pro ? porque até onde vi a unica diferença da pro pra XT são os 4 pipes a menos.

Os coolers dessas ferraris aguenta o tranco sem over mesmo em full ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Evandro Xita@11 de fevereiro de 2006, 02:42

Por isso essa placa morphética sumiu das lojas.. duro que GS lá também ta difícil.. e a 850XT sumiu justo hoje.. affe

Mas dá pra ativas os 4 pipes da GS em qualquer GS ??

Aliás, alguém sabe se dá pra fazer o mesmo em uma X850pro ? porque até onde vi a unica diferença da pro pra XT são os 4 pipes a menos.

Os coolers dessas ferraris aguenta o tranco sem over mesmo em full ?

Não, somente as agp da pra ativar, mas nem sempre eles estão funcionando, na maioria das vezes eles estão com defeitos e tem que ser desabilitados de novo...

A probabilidade de uma x850pro vivo fazer mod existe... Parece que as Asus não tão fazendo.... Mas a possibilidade existe, antigamente a maioria fazia mas hoje em dia não sei como estão as coisa...

As x850pro normais são dificeis, a grande maioria, quase todas, vem cortadas a laser então não adianta comprar uma pensando nisto 99% de chance que não funcione...

Mas você tendo a placa na mão da pra descobrir se tem possibilidade de mod pelo Atitool... Mas claro, daí já comprou a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tyellbee, muito obrigado !!

Ainda não sei qual será a dita vga que vai vir pro meu, mas ta me parecendo que a x850pro que vem.. enfim, espero que ela seja uma boa moça pra durar 2-5 anos sem problemas, prefiro bem mais ela que a 6600GT e acho que o preço ta compensando (US$ 259 x 218) e nem precisarei fazer mod.. afinal moro em Ribeirão Preto.. aqui só perde pra Birigui em calor..

Vamos ver o que vem..

Pra quem tem mais $$$tempo$$ que eu acho que ta pagando a pena uma 1800XL ou a 7800GT, que mesmo 100 $ mais caras o desempenho..

Mas, no topico.. concordo com o vinny, a 1600XT ta o mesmo preço da 6600GT e manda bem melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!