Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stranglehold (ação) - Tópico informativo - Patch 1.1 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

awe galera esse negocio de ter 30gb livre no hd pra rodar esse jogo é serio??? porque aqui tem umas partes q quando lota de inimigos e começo a distruir tudo ,os fps cai muito a media aqui é de 40fps tudo no maximo 1280x1024, ai tem parte q cai pra 15fps e fica dando umas travadas ,falta de memoria nao é ,sera q é esse negocio de deixar tantos Gbs livre no HD ou é a cpu q ta dando um put@ gargalo....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Para os interessados: de acordo com a própria distribuidora (Synergex), ainda esse mês deveremos ver Stranglehold no Brasil. Como a empresa distribui jogos de console também, não descobri que versões serão lançadas, embora a Saraiva já tenha a versão Xbox360 para pronta-entrega, e no Submarino tem a versão PS3 em pré-venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Acabei de zerar e antes de desinstalar queria testar o multi dele. Entrei e não tinha ninguém no servidor. Parece ser bem simples, logo basta que alguém me passe uma MP dizendo que quer jogar, combinando horario, e ai eu entro e crio o jogo para testar. Curiosidade mesmo, quero ver como é, e como incorporaram, o que não acho possivel, que é bullet time em multi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Muitos bugs, muitas falhas, achei q a câmera do jogo fica muito em cima do personagem...mas mesmo assim um jogo agradável, ação do início ao fim, poderia ter sido bem melhor...mas enfim...dá pra se divertir...

PS: agora q vi q tem um patch atualizado..afff....se eu soubesse antes...:(...de repente o jogo teria sido melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!